domingo, 5 de setembro de 2010

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Queremos tentar baixar a quantidade de pontos. Se disser o que estou planejando agora, estou morto. Vamos ver o que podemos fazer taticamente para que esses 30 pontos dele diminuam. Mas é preciso saber que ele tem resposta para tudo e, por isso, é o que é"

RUBÉN MAGNANO, ao Globoesporte.com (clique aqui e leia a matéria), sobre a marcação em cima de Luis Scola no jogo de terça-feira. O técnico conhece bem o ala-pivô e certamente está matutando um jeito de freá-lo. Na enquete ali do menu, a grande maioria dos leitores (84% até ontem) gostaria de ver Anderson Varejão marcando Scola. Mas Splitter também terá um papel importante nesta briga, não acha? Diga aí.

2 comentários:

M. Silva disse...

O trabalho nao pode ser só do varejao ou Spliter e com certeza o trabalho tem q ser de todos... pq nao adianta a pontuacao do Scola cair pra 15 pts e o utierrez q tem media de 5 pts fazer 12pts o quinteros media de 6 passar pra 12 e o Delfino de 17 pra 25... As vezes compensa deixar o scola fazer os 30 deles e parar os outros...Pq vcs axam q eles tbem nao estao preocupados com o Spliter?
De qq forma certeza q vai ser um partida emocionante e vai dar Brasil!!!

Duda 11 disse...

Gostei da parte em que ele diz: "ele tem resposta para tudo". E realmente tem, Scola é um monstro! Brilhou por vários anos na Europa e quando foi para a NBA, continuou com médias excelentes! Sou fã dele!