sábado, 11 de setembro de 2010

QUEM VAI PARA A GRANDE FINAL?




Argentina, Espanha e Grécia, semifinalistas há quatro anos, já pularam do barco. Do quarteto de 2006, sobraram os Estados Unidos, com um elenco bem mais jovem que o do torneio no Japão, mas com boas chances de conquistar o título. No lugar das três que ficaram pela estrada, entram Lituânia, Sérvia e Turquia. E acho que são mesmo as melhores seleções que vimos até agora no Campeonato Mundial, não concorda?

A Argentina também conseguiu boas atuações, mas fraquejou nas quartas, então as semifinais estão muito bem entregues. A final que muitos querem é EUA x Turquia, seria o espetáculo mais atrativo para domingo, com duas ótimas seleções disputando o ouro. Mas, sei lá, algo me diz que teremos um empolgante Lituânia x Sérvia na final. Pode ser só sujeira na bola de cristal, mas vamos ver. E você? Quem você acha que avança hoje?

9 comentários:

Anônimo disse...

EUA x Turquia

Fabio disse...

EUA x Servia.

Acho que a Servia vai cozinhar o galo no comeco dojogo, e depois fazer um jogo dela.

Já os Estados Unidos ganham pelo Brasil

Anônimo disse...

Constatações deste mundial!
Servia e Lituania voltando ao seus lugares no clube da elite do basquete.
Acho que Espanha(mais devagar) e Argentina(mais rapido) devem deixar suas cadeiras vagas.
A Turquia esta batendo na porta.
O Brasil, tentando subir a escada.
Luiz

Luis Gustavo Schuck disse...

Imagine se o Brasil tivesse passado ia levar uma tunda da Lituania

cyro disse...

horario dos jogos::

Anônimo disse...

Ei Cyro tá no site da FIBa

EUA vs Lituania 13:00 hrs

Turquia vs Sérvia 15:30 hrs

Horário de Brasília.

Tem ainda o jogo pela 5ª colocação, jogaço entre a Argentina e a Espanha mas não sei ainda o dia e o horário?

Abço,

Rafael - RJ

Anônimo disse...

Na minha opinião a final deve ser Lituânia-Sérvia, com a Lituânia campeã.
1. LTU, 2. SRB, 3. USA, 4. TUR;
Junior PR

Colin disse...

Pra mim dá Lituânia x Turquia na final, com título pra Lituânia.

Gabriel disse...

EUA(estou escrevendo após a vitória sobre a Lituânia) e Turquia.
O problema é que a Sérvia tem que vencer a Turquia, sua torcida e a arbitragem.