terça-feira, 28 de setembro de 2010

NOVOS ARES PARA LEANDRINHO




Após as atuações decepcionantes no Mundial, Leandrinho vestiu ontem o uniforme do Toronto Raptors no media day da NBA. Com o número 28 na camisa (o 10 é de DeMar DeRozan), afirmou: "Ainda não sei qual será minha função no time e isto não importa. Estou apenas contente de estar aqui agora". O técnico Jay Triano já avisou que a disputa por posições vai ser dura: "Vai haver muita competição, principalmente para os armadores. Nas posições 1 e 2, acho que temos um elenco forte. Posso ver seis jogadores jogando nas posições 1, 2 e 3". Será que Leandrinho vai se criar por lá?

3 comentários:

Anônimo disse...

linda a camisa do raptors, vou comprar uma do leandrinho!

boa sorte para ele!

Douglas disse...

O Leandro é um bom jogador, rápido, ágil, porém longe do que se espera na seleção brasileira... não é um carregador de pianos e sim um auxílio de quem o carrega... Se fosse tão ruim quanto é dito por aqui, não teria segunda, terceira, quarta, etc, chances na NBA, que para muitos é referência de basquete no mundo...

Unknown disse...

Leandro...é um bom jogador...e na seleção brasileira quem é capaz de jogar como ele? É mesmo NINGUEM...ele teve bons jogos no mundial, nenhum histórico e monstruoso, mas se esforçou muito. E enquanto a NBA, que é sim o melhor basquete do mundo, Leandrinho já é um jogador com bom curriculo foi uma peça importante do Suns, sexto homem da liga, 16-17 pontos d média saindo do banco, então ele só precisou de uma chance no PHX para mostrar que é bom, Boa sorte Leandrinho.