quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CONTROLANDO MICHAEL JORDAN


Como muitos de vocês já devem saber, o game NBA 2K11, que sai agora em outubro, terá uma espécie de tributo a Michael Jordan, com a possibilidade de recriar partidas históricas do melhor de todos os tempos: o jogo da gripe, os 63 pontos contra o Boston, o último duelo da final de 1998, e daí por diante (veja aqui a lista completa). Nem sei se você gosta mais do 2K11 ou do NBA Live (que mudou de nome para Elite), mas dá uma olhada nessa prévia do vídeo abaixo. É o famoso jogo 1 da final de 1992, quando Jordan fez seis cestas de três pontos no primeiro tempo contra o Portland. Os gráficos são assustadores. Sugiro colocar na tela cheia, aumentar o som, se afastar um pouco do computador e chamar um amigo desavisado para assistir: ele vai achar que é TV.



6 comentários:

Gabriel disse...

Concordo que os jogos eletrônicos de basquete são muito divertidos e estão num bom nível gráfico, mas dizer que se pode confundir com TV é demais. Graficamente, está bem atrás de jogos de guerra, automobilismo, etc.

Duda 11 disse...

Espetacular esse jogo!!! Os movimentos dos jogadores, a empolgação da torcida, enfim, não tem o que falar mal! Fiquei com vontade até de comprar um videogame agora!
OBS: e ainda bem que o Paxson saiu e entrou o BJ, a armação melhorou bem! rsrsrsrs

Unknown disse...

Muito bom o jogo os gráficos são realmente muito bons...apesar que o carinha controlando o Jordan não honrou o jordan....são 6 SEGUIDAS SEU INUTIL!!!!...

cristiano disse...

Não há duvida que que atualmente não existe concorrência para os jogos da NBA feitos pel a 2Ksports. A EA sports ficou parada no tempo.

Anônimo disse...

aposto que era o Marcelinho jogando com o Jordan!!

CARDS NBA disse...

Fala aí pessoal do Rebote, criei um blog de Cards:
www.cardsdanba.blogspot.com
Já tem vários Lotes lá, e cards do Jordan tb. Caso estejam interessados posso fazer lotes especiais.
Entrem lá, dêem uma olhada, deixem um comentário. Se houver interesse em um dos lotes, mande um email.