domingo, 21 de dezembro de 2008

TRÊS PONTOS


1) Melhor jogador brasileiro nesta temporada da NBA, Nenê sofreu derrotas em duas noites seguidas nos jogos contra os colegas Anderson Varejão e Leandrinho. Mas a atuação do pivô na noite de sábado, contra o Phoenix, é digna de nota: 20 pontos e 15 rebotes (sendo 6 ofensivos), além de dois tocos.

2) O craque Chris Paul, vocês sabem, bateu o recorde de jogos consecutivos com pelo menos uma roubada. Foi na quarta-feira. No sábado, ele voltou para a quadra e resolveu humilhar de vez. Roubou oito bolas na vitória do New Orleans Hornets sobre os Kings. Ah, ele também anotou 34 pontos e nove assistências.

3) Jamal Crawford meteu 50 pontos contra o Charlotte. Sendo assim, ele já atingiu esta marca vestindo três camisas diferentes (Bulls, Knicks e agora Warriors). Só outros três jogadores da NBA fizeram isso: Wilt Chamberlain, Bernard King e Moses Malone.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo até onde você entende que pode chegar o Orlando que depois de uma excelente tour pelo Oeste ontem bateu o Lakers?

Abraços

Anônimo disse...

Quem me conhece sabe que sou exigente, mas estou gostando muito de ver o Nenê jogar. Vinte pontos e quinze rebotes é coisa de gente grande.

Rodrigo Alves disse...

Sobre o Orlando, os últimos jogos são animadores, principalmente as duas vitórias mais recentes, sobre Spurs e Lakers. O time ainda me parece abaixo de Boston e Cleveland, mas já deixou o Detroit para trás e aparece como terceira força do Leste. O desafio é o mesmo dos últimos anos: manter a consistência. Abraços!