quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

TRÊS PONTOS


1) De olho no famoso verão
de 2010, Dirk Nowitzki cogita
até uma redução salarial para
o Dallas Mavericks investir em mais um craque. Estima-se que, para uma aquisição realmente relevante, o alemão teria que abrir mão de quase metade dos seus gordos US$ 21 milhões.

2) O Phoenix contratou Dee Brown (este Dee Brown, não confundir com este) para ser
o reserva de Steve Nash. O curioso foi o processo de seleção.
A equipe botou Brown, Walker Russell e os veteranos Damon Stoudemire, Darrell Armstrong, Eddie Gil e Troy Hudson para fazer testes uns contra os outros, como acontece na época do draft.

3) Steve Francis foi para o Memphis Grizzlies. É o incrível encontro do jogador que não serve para nada com o time que não serve para nada. Que sejam felizes para sempre.

15 comentários:

Anônimo disse...

Dirk é caridoso.

Anônimo disse...

Rodrigo,
eh a primeira vez que eu vejo voce falar assim de um jogador... no seu terceiro ponto, quando voce fala que o Steve Francis "nao serve para nada" parece que voce esta escrevendo no Bola Presa... e eu gosto bastante do Bola Presa mas o Rebote sempre foi bem mais serio.

Anônimo disse...

heAUHEUheuaheUA concordo com meu chará ai em cima, eu não ligo para o que vc disse sobre o Francis pois eu concordo, mas eu tb me espantei quando li.
Sei lah, o Memphis tem uns jogadores novos de muito talento, se continuarem no time quem sabe daqui uns dois anos não disputam uma vaguinha nos playoffs...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk

Essa do Steve francis foi boa, hehehehe.

Mas essa classificação de jogador serve mais para o Marbury, hehehe.

Quanto ao Phoenix acho que ele poderia ter escolhido melhor esse armador reserva.

Sei lá, acho que o stoudmaire como reserva pudesse ajudar em algo, embora não o vejo jogando a muito tempo...

Anônimo disse...

Se o Franci s joga metade do que ja no seu aauge ele pode ser util em menphis

Anônimo disse...

Chupa, Boston.

Anônimo disse...

lakers e celtics foi um jogaço
paul gasoll no final fez a diferença

Anônimo disse...

o rodrigo t admiro
como jornalista ?
mas eu sou torcedor do memphis
não serve pra nada agora
mas td é uma construção espera ums 3 anos e voçÊ vera a transformação
no nosso time !
abraços

Rodrigo Alves disse...

Foi só uma brincadeira, amigos, um pouquinho de bom humor não faz mal a ninguém. Eu gosto do Memphis, tenho até uma camisa do time. E o Francis... bem, esse não serve pra nada mesmo. Abraços.

Unknown disse...

rsrsrsrsrsrsrsrs
Realmente me lembrei do bola presa
O Francis não serve pra nada isso é fato
O Memphis anda me agradando, o Oj Mayo tem um grande futuro.

Abraços

Anônimo disse...

Rodrigo, o Francis no mínimo serviu para salvar a pele do melhor amigo ( ou dizem as más línguas, mais q amigo) Mobley.

Se ele não estivesse ido p Portland, NY não teria z-bo, q não iria p o clippers, q não resultaria nos testes do mobley e hoje além de não servir p nada, Francis poderia estar viúvo :)

Anônimo disse...

O Francis serviu para que eu pudesse montar um time com KG, D-12 e Chris Paul no meu nba live 2006, hehehehe antigo eu sei mas....

Anônimo disse...

RAO*

cade o boston?
pelo visto "os fãzinhus de merd* do Kobe" estavam certos e voce errado.......hahuauahauahuaahuauahahauauuauauaua

Anônimo disse...

Pois é Rodrigo: Lakers e Celtics, um jogaço de nível play-off e nenhum comentário teu... Pareces até um torcedor do Boston, lambendo as feridas depois da surra. rá rá rá

Também concordo contigo: o Francis não serve para nada mesmo, ao contrário do Marbury que tem o melhor emprego do mundo - recebe zilhões de dólares ao ano e nem precisa chegar perto do time.

1 abraço a todos e feliz Ano Novo - go Lakers go!

Fabricio disse...

O Francis voltar para o Grizzlies é justiça divina.