quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
DANÇA DOS NÚMEROS
33
Foram os pontos que Carmelo Anthony marcou apenas no terceiro quarto da vitória do Denver sobre o Minnesota por 116-105 (veja o vídeo). Ele igualou o recorde de George Gervin, que fez 33 no segundo período contra o New Orleans em 1978.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
acho que para conseguir isso o jogador provalvemente tem q chutar quase todas as bolas do time no quarto e nao errar praticamente nenhum, isso que ele foi mal no primeiro tempo de jogo.
Carmelo está um nível abaixo de LeBron e Wade. E ele odiaria se falassem isso para ele.
ja repararam que o Dead boy nao consegue fazer um comentário sem criticar ou falar mal de alguem? Ninguem aqui esta falando que ele é melhor ou pior que alguém, apenas comentando o grande feito dele na noite passada. Voce fica tres meses sem aparecer sabe Deus la porque, e quando volta soh comenta pra criticar.
Não tenho vocação pra puxa-saco. Lamento.
Nao eh puxar-saco, eh apenas comentar o texto sem ter que ficar criticando os outros.
Minha crítica é contra o deslumbramento. Carmelo é o tipo de jogador que poderia render muito mais, só que não rende. Mascarado. Ele faz esse estardalhaço todo 1 jogo a cada 5, porque já é o bastante pra ter nele os holofotes e pegar as gostosas da cidade. Ao contrário de jogadores mais profissionais, como LeBron, que acaba com 3 em cada 5 jogos, ou, em determinadas fases, chega a acabar com 5 em 5 jogos. De modo que não me surpreende Carmelo ter feito essa porrada de pontos. É, sim, um grande feito e ele tem talento pra isso. Mas ele joga pro gasto e agora, graças a esses "33", já tem mais "admiradores" que vão passar 2 semanas falando bem dele por conta disso. Acontece que eu não tenho respeito por quem joga pro gasto.
Foram graças a "esses 33 pontos" que o Denver virou uma partida perdida (perdia por 16 pontos antes da explosão).
Carmelo está fazendo a sua melhor temporada em termos de defesa e rebote e o time está com uma bela campanha (15-7).
Ele não é e não pode ser comparado com o Lebron James, mas é um ótimo jogador e não tem nenhum mal em admitir isso.
NETTO,
Ele chutou 15 bolas no terceiro período e acertou 12.
É um ótimo jogador, mas só joga quando quer. Nos 2 jogos anteriores ele havia feito 16 pontos. Agora ele virou o semi-deus com 45 pontos e 33 num único quarto. Pronto. Já pode passar os próximos 5 jogos fazendo 15 pontos e ainda terá sua horda de seguidores. Até que ele vem de novo com uma explosão e faz 40 pontos, e nova horda de seguidores, e blablablá etc.
Quem ironizou muito bem esse estilo de jogar foi o Allen Iverson. Ele disse: "Se eu tivesse a altura de Carmelo, pegaria mais de 10 rebotes todo jogo". E pra mim é assim: Carmelo só faz pro gasto.
Alfredo, obrigado pela informaçao!!
Dead boy vc assisti aos jogos do Denver??? MELO não precisa fazer 40 pontos todas as noites para o time vencer. Ele precisa fazer o time jogar melhor e é isso que ele vem fazendo. Melhorou demais nesta temporada... lógico que não pode ser comparado ao Lebron... pq este está muito acima... mas é de longe sua melhor temporada. Vc conhece o cara para falar q ele é arrogante e blábláblá!!! A carreira toda dele ele vem procurando ajudar as pessoas da cidade dele, Baltimore e não vive se mostrando como o Lebron... NÃO ESTOU QUERENDO DIZER SOBRE BASQUETE!!!
Melo é um cara que olha para as origens dele.. visto que todas os comerciais dos tênis dele ele procurar mostrar as suas origens e diferente do Lebron que quer ser o homem mais rico do mundo e vai pra China fazer lançamento de tênis. Uma coisa é jogar basquete outra é conhecer o caráter do cara... e ninguém aki conhece... eu analiso pelo que eu leio dele na mídia.
O time do Denver melhorou demais com a chegado do Billups e com isso Melo não precisa de 30 pontos todas as noites para ganhar, mas nesta partida ele precisou chamar o jogo para ganhar e é lógico que ele não fará em todos os jogos.
Só para finalizar... ele vem jogando machucado a uns 3 jogos.
Não estou falando de caráter, mas Melo é inconstante, sim. Não me importa se ele é marketeiro ou não, estou falando de basquete. E no basquete eu sinto, muitas vezes, que ele joga menos do que sabe. Se for por caráter, não sei. Pode ser inconstância mesmo. Ruindade. Sei lá.
Carmelo está fazendo 20 pontos, 8 rebotes e 3 assistências. Nenê está na casa dos 14-7-1. Será que só eu acho que o Carmelo está decaindo?
Lebron James é muito mais profissional do que o Carmelo Anthony maconheiro. Lebron é um atleta de primeira linha, um outro patamar.
Postar um comentário