quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

REVEZAMENTO DE ÓDIO


Gregg Popovich / Foto: Reprodução

O blog Epic Carnival fez uma lista - meio mambembe, é verdade - das 12 franquias esportivas mais odiadas nos Estados Unidos. Apenas duas da NBA entram no ranking: Boston Celtics, em terceiro, e Los Angeles Lakers, em quinto. O resultado, de certa forma, engrossa aquela tese de que o povo odeia quem ganha - são os dois últimos finalistas da liga. Há algum tempo a gente fez uma eleição semelhante aqui no Rebote, e deu San Antonio na cabeça. Será que, depois do título verde, o resultado vai se manter? Está na hora de renovar - ou confirmar - a estatística: que time da NBA você mais detesta? Despeje seu ódio na caixa.

31 comentários:

Anônimo disse...

Minha ordem : Spurs, Lakers e Bulls.

Spurs por causa do Bowen, do "ator" argentino e do Parker.

Lakers pelo Oba-Oba ladeado pela imprensa.

Bulls porque tirou a oportunidade do Jazz ser campeão pelo menos uma vezinha...

Anônimo disse...

Observação: O comentário aí de cima é meu. Por um erro saiu "anônimo"...

Leonardo Jr. disse...

San Antonio Spurs.

Sem nenhuma dúvida.

Jônathas Waldhelm disse...

San Antonio Spurs.

Sem nenhuma dúvida. [2]

sempre.

Anônimo disse...

Spurs sem dúvida, jogar um basquete mediocre que ninguém merece assisti
e oia que sou Lakers

Natal tá chegando e vamos acbar com invencibilidade do Boston hauuahuauauhauaua

Anônimo disse...

Spurs

Unknown disse...

Spurs com certeza...

Anônimo disse...

Ainda o Spurs, pelo rack a shaq, por ter dois argentinos no time, por eles fingirem faltas, por eles apresentarem um basket chato de se ver (competente, mas feio). por eles ganharem em anos impares, pelo uniforme preto e branco (Zeeeeeiro) e por terem o craque mais inexpressível da história e por ... bom acho que é o suficiente.

Heverton Elias

Anônimo disse...

Spurs com certeza

Anônimo disse...

Odeio o Spurs... pelo argentino marrento, pelo técnico que joga sujo, pelo Parker, pelo Horry, Bowen, Finley e aqueles monte de manés que só são pagos pra fazer Hack a Shaq... Talvez o único que se salve seja o Tim Duncan...
Splitter fez a melhor escolha para ele... Ele não pode sujar seu caráter com esse time medíocre nunca!!!

Anônimo disse...

O time que eu mais odeio é o Boston Celtics.
Principalmente por causa do Paul Pierce cara nojento pra caralho aquele.

Anônimo disse...

eu odeio Spurs!
só esse!

Anônimo disse...

BOSTON CELTICS!!!

Anônimo disse...

Spurs tinha muito odio, mas é da equipe. com o tempo passa.

Como bom torcedor do Hawks, estou alimentando um odio pelo Boston Celtics. mas nada duradouro, porque KG é um ídolo pra mim, além do Cassel e do Doc Rivers

Anônimo disse...

Celtics (não podiam ter tirado o título do Lakers ano passado!) e Pistons (por 2004 e por ser o time de A. I)

Unknown disse...

Lakers! time ridiculo!

Unknown disse...

Spurs

Detroit

Unknown disse...

Spurs concereteza

Anônimo disse...

Boston Celtics. Mas tem tudo a ver com o time que vence. Quando o Boston fedia sequer me lembrava do time verde.

Anônimo disse...

Spurs - pelo jogo eficiente mas feio pra danar e pelo Yellow Duncan
Celtics - pq rivais históricos sempre precisam ter o nosso desprezo, apesar do bom desempenho atual

Anônimo disse...

eu odeio o Pistons. Time onde joga Iverson num dá pra ser levado a sério....

Unknown disse...

Eu não gosto do Utah e do San Antônio por serem muito chatos de se ver jogar.

Anônimo disse...

Cara descordo com o Alvaro, eu acho o Utah um excelente time para se assistir, Deron, Boozer, até aquele pivô q mete bola dos 3 la(ex-pistons), gosto do jogo do jazz. Agora pra mim torcedor do Lakers o time mais odiado sem duvida é o Sanatorio Spurs, kct serio, alguem consegue nao tirar um cochilozinho de leve vendo eles jogando? Nem vou falar do "carisma" do Tim Duncam, da mal-caratice(nao existe essa palavra eu sei, é um caso de licença poética, sim falar mal do spurs é poesia), nem vou falar dos 2 argentinos...DA SONO VER O SPURS JOGAR. Nao odeio o Celtics, muito pelo contrario, admiro o K.G e até o Paul "eu sou melhor q Kobe" Pierce, do time o unico q nao suporto mesmo é o ray allen, maaas nada contra o celtics, até pq dia 25 a invencibilidade deles vai cair entao...abraços a todos

Anônimo disse...

Eu não gosto de ver o jogo do Jazz!

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

spurs e bulls!!
como torcedor do knicks, o bulls tinha q ta aí!
haahahaahhahaah

Anônimo disse...

San Antonio Spurs.

Denis disse...

Eu odeio mais o Spurs, mas se o Boston ganhar de novo esse ano (e em cima do meu Lakers de novo!) aí vai ter que ser o Boston.

Anônimo disse...

Chicago Bulls!

Anônimo disse...

Lakers.

Anônimo disse...

Eu odeio o Lakers por causa de uns e outros que se dizem torcedores do lakers e são muuuuito chatos.

Spurs porque odeio argentino e o que mais tem nesse time, é argentino. (O pior de tudo é saber que o um dos argentinos deles é um monstro, joga muito)

Elemento disse...

1 - Spurs
2 - Spurs
3 - Spurs
4 - Spurs
5 - Spurs
...