quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

REVANCHE MARCADA. QUEM LEVA?




Na última temporada, Karla e Karina levaram Catanduva à grande decisão do Nacional, mas perderam uma série eletrizante para Ourinhos, que conquistou o tetracampeonato. Menos de um ano depois, as duas garantiram outra vez
a vaga na final, agora defendendo Americana e, ironicamente, despachando Catanduva. No jogo 5 desta terça-feira, a ala-armadora anotou 28 pontos e a pivô pegou 16 rebotes para marcar novo encontro com Ourinhos. A revanche, em melhor de cinco partidas, começa nesta sexta-feira. Quem será que leva?

Aqui abre-se um parêntese e ficam os parabéns a Catanduva. Depois de conquistar o Paulista, ainda com Karla e Natália, a equipe de Edson Ferreto cumpriu uma jornada digna mesmo após a saída das suas melhores jogadoras. Venceu os Jogos Abertos e só se despediu do Nacional após uma série de cinco partidas nas semis. Destaque para boas atuações de Fabão (que não jogou na terça-feira), da veterana Silvinha e da cestinha Palmira.

Dito isso, ficarei muito satisfeito se Americana e Ourinhos fizerem uma final com 60% da qualidade da última. Como muitos já esperavam, tivemos um campeonato pior neste ano. Com mais erros, mais afobação nos ataques, mais buracos nas defesas. Em todo caso, aí estão as duas melhores equipes. De um lado, temos as favoritas de Ourinhos (na foto, Micaela), querendo vencer o primeiro Nacional pós-Bassul. Do outro, as meninas de Branca, ansiosas para coroar o investimento no retorno à competição. Quem sabe elas não nos brindam com uma bela série? Para você, quem leva? Dê sua opinião na caixinha.

2 comentários:

W disse...

Eu fui ao ginásio ontem novamente.

Se no primeiro jogo eu fui "chato" com a torcida, ontem reconheço que foi perfeita. Incentivou, aplaudiu, fez silencio, fez barulho, tudo na medida certa. Parabéns Americana.

Quanto a final, Ourinhos é favorita, mas Americana pode dar uma complicada.

Palpite: OUR 3 x 1 AME

Anônimo disse...

Seleção Brasileira 3 x 2 Americana