sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

NBA CADA VEZ MAIS VERDE




Hornets, Jazz, Hawks, Bulls, Knicks e Sixers. São essas as seis últimas barreiras que o Boston Celtics precisa derrubar para criar o Natal mais feliz de sua história. Se conseguir mais meia dúzia de vitórias nestas próximas rodadas, o campeão terá o melhor início de torneio de todos os tempos na NBA, com 27-2, deixando para trás
o Philadelphia de 1966-67 e o New York de 1969-70. Será?

Vale lembrar que cinco desses jogos serão disputados em casa - o único fora é contra o Atlanta, time que ultimamente tem dado trabalho aos Celtics. Com ou sem o recorde, fato é que a turma verde mostrou, com sobras, que o título de 2008 continua vivo.

Na noite de quinta-feira, a equipe venceu em Washington com extrema autoridade - 55% no aproveitamento de arremessos, 31 assistências em 44 chutes convertidos, todos os cinco titulares descansando no quarto período, 13º triunfo seguido - só isso
já é o bastante para marcar o melhor início de temporada da história do time (21-2). Será que eles vão mais longe? Qual dos próximos adversários tem mais chances de estragar a festa?

6 comentários:

Anônimo disse...

Acho que os Hawks são uma pedra bem grande no sapato deles...

Unknown disse...

Rodrigo, acho que nenhum desses times tem chances de vencer o Celtics.
Essa temporada eles chegam a 70 vitórias.

Anônimo disse...

Com tantos jogos dentro de casa acho difícil alguém pará-los. Me parece que o jogo de Natal é Lakers vs. Celtics, sinceramente, Cavs e Lakers que tem as segundas melhores campanhas podem sucumbir a esse time. Os caras estão sobrando.

Heverton Elias

Anônimo disse...

LeBron James e o Cavaliers podem ganhar do Boston.

Temporada passada levaram ao GAME 7, pois bem, alguns podem dizer que esse Boston é melhor que o da temporada passada, mas e o Cavs ? O Cavs é bem melhor que aquele Cavs que levou o Celtics ao setimo jogo.

Final da conferencia será Cavs X Celtics. Acho que Cavs tem boas chances.

Fabantas disse...

Os Hornets já foram, o Jazz sem o Carlos Boozer vem sofrendo pra vencer jogos mais fáceis. Sobra os Hawks que derrubaram lebron & Cia ontem, acho que o Boston para no Atlanta, que vem se mostrando um time difícil de ser batido com uma defesa muito forte.

Anônimo disse...

Hawks parou o Cavs devido ao Cleveland star incompleto. Sem seu 6 homem e sem Ilgauskas. Apesar de tudo isso, o Hawks completo na casa deles passou serias dificuldades para vencer do Cavs.

Cavaliers completo é o segundo melhor time do Leste, hoje o Magic é o terceiro melhor. Para desbancar o Celtics eu acredito somente no Cavaliers.