quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL


O Rebote deseja a todos vocês uma ótima noite de Natal. E aproveitando o espírito de fim de ano, vale a pena curtir a história da garotada de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, perto da fronteira com o Paraguai. Eles jogavam numa quadra
de terra, graças ao trabalho incansável de um professor. Após uma visita de Oscar Schmidt, as coisas mudaram muito por lá.

8 comentários:

Anônimo disse...

essa historia foi mto legal, me emocionei quando vi no globo esporte.... feliz natal rodrigo!!

Anônimo disse...

agora que eu vi os fãzinhus de merd* do Kobe tudo achando q o lakers vai ganha amanhã HEUheuHEUSAHESUA vai da celtics denovo!

Anônimo disse...

Rodrigo, esta matéria foi um dos melhores presentes de natal que eu poderia ter ganho. Não vi o esporte espetacular, mas a primeira matéria, no ano passado eu já tinha visto, é emocionante!

Parabéns a este professor Hugo, incansável! E a estes meninos, que não bastasse virem a SP , ainda ganharam um monte de jogos das equipes da capital. Sensacional, meninos!!!

Uma história destas tem de servir como símbolo da recontrução do basquete brasileiro. A mudança é já!

Sorte à nova liga recém-criada. Obrigado Oscar (que mesmo muito criticado É SIM O MELHOR GAROTO-PROPAGANDA DA MODALIDADE ATÉ HOJE), E fora ao Sr. Grego, a hora dele tá chegando.

Feliz natal a todos,

Anônimo disse...

Rodrigo, acho que essa é a hora da arrancada do LAKERS. Pois uma vitória amanhã confirma o que nós esperamos, que o Lakers está mais focado em chegar a final e conquistar o título do que nunca. Afinal serão sete anos de espera de 2002 a 2009.
Ah mais uma coisa vcs conhecem o Charazay.com? É um bom site com manager em que vc é o dirigente da equipe, contratando, vendendo jogadores, definindo táticas e disputando jogos contra usuários de diversos países, eu já faço parte e achei ótimo. Estou indo para minha 2ª temporada. Agora está na pausa da temporada, ou seja quem entrar pega o time desde o 1º jogo para lapidar. Mais perguntas meu e-mail é danilo2612@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Fantásticos esses meninos. Parabéns ao professor Hugo e que isso sirva de exemplo para nós nunca desistirmos do basquete nacional. abraços

Basquete Brasil disse...

Um Feliz Natal e um ano de 2009 repleto de sucessos para você Rodrigo,são meus sinceros votos.Um abraço,Paulo Murilo.

Anônimo disse...

Muito inspiradora a história, que atitudes como essa se multipliquem no futuro!

Um abraço, Feliz NAtal!

Anônimo disse...

Parabéns ao Professor Hugo pelo trabalho.batalhou muito para conseguir uma simples quadra de concreto..muito legal e emocionante a história.