quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Foi simplesmente um desenho tático brilhante, brilhante, na última jogada. Foi exatamente o lance que eu desenhei, e ainda disse a ele para usar
a tabela se fosse possível. Então tenho que dar todo o crédito a mim mesmo"


STAN VAN GUNDY, técnico do Orlando Magic, com aquela pinta de vendedor de carros usados, brincando sobre o arremesso espírita de Hedo Turkoglu, que garantiu a bela vitória no último segundo sobre o Portland Trail Blazers. Quer ver a imagem? Está aí no post abaixo.

7 comentários:

Jones Mayrink disse...

Stan é um fanfarrão!!!
mas foi uma bola realmente incrível do Hedo!!!
Rodada foi muito boa

Fiel disse...

MAGIC arregassou nas bolas de 3, foi um puta jogo ! Eu vi a entrevista do Stan na hora, mas como meu ingles é meia boca, nao entendi o intuito dele falar isso ...hehe !

MAs foi foda 03.30 da manha e eu gritando na sala de casa ! haha

Anônimo disse...

hahahaha, não tem sequer troca no corte que o Howard fez pra ele...

RIDíCULO, pra não dizer outra coisa.

Parabéns EXCLUSIVO pro Turkoglu

W disse...

Richardson + Dudley + 2nd round draft por Diaw e Raja Bell... troca esquisita... sei lá eu que Suns e Bobcats pretendem....

Eu hein...

Anônimo disse...

Lamentavel, fiquei acordado ate o meio da madrugada pra ver meu time entregar o jogo daquele jeito. Derrota que doeu essa, viu? Mas o Van Gundy gordo tirou muita onda. Coisa rara de se ver em tecnico (de NBA, eh claro, nao falo de futebol, de tecnico de time verde que se acha alguma coisa igual a DEUS)

Rodrigo Alves disse...

Amigos, não sei se ficou claro para todos, mas o Stan Van Gundy estava BRINCANDO quando falou tudo isso sobre o lance. Abraços!

Vagner Vargas disse...

Calma, galera, Stan foi irônico. Ele desenhou a jogada pro Lewis ou pro Nelson, que tavam acertando tudo de fora naquele jogo. Mas eles foram bem marcados, a bola foi pro Hedo e deu no que deu!