sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

DOIS DRIBLES


1) No blog Bala na Cesta, Fábio Balassiano estréia a seção
Muito Prazer e bate um papo com a promissora Tássia, de Americana. Vale a pena ler a entrevista e ficar de olho nela.

2) A reportagem do UOL dá início a uma possível trégua entre Paulo Bassul e Iziane. Você acha que ela deve voltar à seleção?

13 comentários:

Anônimo disse...

PEDRO HENRIQUE

Acho que voce não vai gostar da minha opinião,ela DEVE VOLTAR,e ele DEVE SAIR.A passagem dele na seleção pra poze dele foi simplesmene rídicula,até o momento.

Anônimo disse...

pra mim tem q sair os dois.

mudando um pouco de assunto, o que esta acontecendo com o Suns? nao ganham mais de ninguem!!!

Anônimo disse...

Acho a Iziane uma boa jogadora, mas apenas isso. Está MUITO longe de ser a "superstar" que ela afirma ser (e se comporta como tal) na seleção. Na verdade, para mim, a Érika é a melhor jogadora brasileira dessa geração.

Assim sendo, caso ela atue como mais uma jogadora do grupo da seleção (como fazia na época da Janeth, Alessandra, Helen... ou como faz na WNBA) acho muito válida sua volta.

Mas caso ela queira jogar os 40min e arremessar TODAS as bolas, acho que só atrapalha (como foi o caso do Pré-Olímpico, enquanto quis jogar).

Depende dela!

Abs.

Anônimo disse...

iziane marbury deve ser banida da seleção!!!

para sempre!

auhauhuha

Anônimo disse...

Só falo uma coisa: eu, cmo maranhense e atleta do basquete, acho q ela deveria voltar. Até pq ela faz falta na seleção, pois é uma das mais experientes.

Anônimo disse...

Iziane Marbury!!! Boa essa - rá rá rá - não acho que ela deva sair da seleção, pq ela já está fora e é onde deve continuar, pois basquete é um esporte DE EQUIPE e ela acha que joga sozinha. Deveria ser jogadora de golfe.

Anônimo disse...

Iziane Marbury!!! Boa essa - rá rá rá - não acho que ela deva sair da seleção, pq ela já está fora e é onde deve continuar, pois basquete é um esporte DE EQUIPE e ela acha que joga sozinha. Deveria ser jogadora de golfe.

Anônimo disse...

Ah ta, entao ela deve voltar porque eh maranhense? Entendi... Iziane na selecao vai ser o atestado de que o tecnico eh pessimo. Se eh que precisa disso. Em relacao a ela, sabem aquele conto do escorpiao? Pois eh. So de lembrar da entrevista dessa imbecil na volta do pre meu estomago embrulha. Pobre Brasil. E viva Grego!!!

Anônimo disse...

Nem Iziane, Bassul, Nenê, Varejão, Leandrinho, Valtinho, Lula, Barbosa, Grego...

E viva o Oscar...

Thiago Martins disse...

Falta na seleção ? Não creio.Uma atleta que diz com todas as letras que ela é estrela e está ali para marcar os pontos dela quer o time ganhe ou perca para garantir seu contrato ?
Desculpa galera... mais pra mim ela tem que ficar fora da seleção.Ela tem a cabeça pequena e limita demais para defender um país.Chega a ser medíocre a postura dela.
Na geração dela, sem Janeth o Brasil nãoi chegou a lugar nenhum e quando chegou foi quando afastaram ela.Creio que isso tem um motivo...
Brasil tem jogadores que podem cubrir a lacuna, se não com a mesma QUALIDADE com certeza com MUITO, mais MUITO mais VONTADE e principalmente HUMILDADE.Uma jogadora egocentrica como Iziane, só afunda a seleção.

Abraço!

Anônimo disse...

Hoje não era para ser a noite do Varejão contra o Indiana?? não tem ninguem usando a peruca...
sera que o pessoal tá na bronca mesmo com o vareja???

Anônimo disse...

Ah, a masculina já é outra história.

Paguem o seguro dos caras
Dêem tempo de treinamento.
Planejem, mantenham o Moncho

Nenê
Splitter
Guilherme
LB
Huertas

Varejão 6thMan


é um bom time. é Muuuuuuuuuuuuuuito diferente do feminino! AS meninas mal jogam, o campeonato aqui é ridículo, elas têm pouco ou NENHUM conhecimento tático ou baixíssimo nos fundamentos!

não dá p comparar!

Dá dó ver a as meninas jogarem! Me sinto vendo um jogo dá época de Mirim da escola!

Anônimo disse...

Esse tal de Bassul é uma nojento, se acha o melhor de todos! Com certeza deveria ficar com a Iziane, pois técnico que tira o seu da reta e expoê jogadores, esse sim tem que sair da seleção. Falem pra mim, quantos casos de atletas geniosos deram problemas as diversas seleções e ao mesmo tempo deram alegrias? Vamos lá: Romário, Fenômeno, Edmundo, Giba do volei, Ricardinho, etc. Só o bonzão do Bassul não tem condições de conversar com os atletas.