quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

DANÇA DOS NÚMEROS


33


Foram os pontos que Carmelo Anthony marcou apenas no terceiro quarto da vitória do Denver sobre o Minnesota por 116-105 (veja o vídeo). Ele igualou o recorde de George Gervin, que fez 33 no segundo período contra o New Orleans em 1978.

13 comentários:

Anônimo disse...

acho que para conseguir isso o jogador provalvemente tem q chutar quase todas as bolas do time no quarto e nao errar praticamente nenhum, isso que ele foi mal no primeiro tempo de jogo.

Anônimo disse...

Carmelo está um nível abaixo de LeBron e Wade. E ele odiaria se falassem isso para ele.

Anônimo disse...

ja repararam que o Dead boy nao consegue fazer um comentário sem criticar ou falar mal de alguem? Ninguem aqui esta falando que ele é melhor ou pior que alguém, apenas comentando o grande feito dele na noite passada. Voce fica tres meses sem aparecer sabe Deus la porque, e quando volta soh comenta pra criticar.

Anônimo disse...

Não tenho vocação pra puxa-saco. Lamento.

Anônimo disse...

Nao eh puxar-saco, eh apenas comentar o texto sem ter que ficar criticando os outros.

Anônimo disse...

Minha crítica é contra o deslumbramento. Carmelo é o tipo de jogador que poderia render muito mais, só que não rende. Mascarado. Ele faz esse estardalhaço todo 1 jogo a cada 5, porque já é o bastante pra ter nele os holofotes e pegar as gostosas da cidade. Ao contrário de jogadores mais profissionais, como LeBron, que acaba com 3 em cada 5 jogos, ou, em determinadas fases, chega a acabar com 5 em 5 jogos. De modo que não me surpreende Carmelo ter feito essa porrada de pontos. É, sim, um grande feito e ele tem talento pra isso. Mas ele joga pro gasto e agora, graças a esses "33", já tem mais "admiradores" que vão passar 2 semanas falando bem dele por conta disso. Acontece que eu não tenho respeito por quem joga pro gasto.

Alfredo Lauria disse...

Foram graças a "esses 33 pontos" que o Denver virou uma partida perdida (perdia por 16 pontos antes da explosão).

Carmelo está fazendo a sua melhor temporada em termos de defesa e rebote e o time está com uma bela campanha (15-7).

Ele não é e não pode ser comparado com o Lebron James, mas é um ótimo jogador e não tem nenhum mal em admitir isso.

Alfredo Lauria disse...

NETTO,

Ele chutou 15 bolas no terceiro período e acertou 12.

Anônimo disse...

É um ótimo jogador, mas só joga quando quer. Nos 2 jogos anteriores ele havia feito 16 pontos. Agora ele virou o semi-deus com 45 pontos e 33 num único quarto. Pronto. Já pode passar os próximos 5 jogos fazendo 15 pontos e ainda terá sua horda de seguidores. Até que ele vem de novo com uma explosão e faz 40 pontos, e nova horda de seguidores, e blablablá etc.

Quem ironizou muito bem esse estilo de jogar foi o Allen Iverson. Ele disse: "Se eu tivesse a altura de Carmelo, pegaria mais de 10 rebotes todo jogo". E pra mim é assim: Carmelo só faz pro gasto.

Anônimo disse...

Alfredo, obrigado pela informaçao!!

Anônimo disse...

Dead boy vc assisti aos jogos do Denver??? MELO não precisa fazer 40 pontos todas as noites para o time vencer. Ele precisa fazer o time jogar melhor e é isso que ele vem fazendo. Melhorou demais nesta temporada... lógico que não pode ser comparado ao Lebron... pq este está muito acima... mas é de longe sua melhor temporada. Vc conhece o cara para falar q ele é arrogante e blábláblá!!! A carreira toda dele ele vem procurando ajudar as pessoas da cidade dele, Baltimore e não vive se mostrando como o Lebron... NÃO ESTOU QUERENDO DIZER SOBRE BASQUETE!!!
Melo é um cara que olha para as origens dele.. visto que todas os comerciais dos tênis dele ele procurar mostrar as suas origens e diferente do Lebron que quer ser o homem mais rico do mundo e vai pra China fazer lançamento de tênis. Uma coisa é jogar basquete outra é conhecer o caráter do cara... e ninguém aki conhece... eu analiso pelo que eu leio dele na mídia.
O time do Denver melhorou demais com a chegado do Billups e com isso Melo não precisa de 30 pontos todas as noites para ganhar, mas nesta partida ele precisou chamar o jogo para ganhar e é lógico que ele não fará em todos os jogos.
Só para finalizar... ele vem jogando machucado a uns 3 jogos.

Anônimo disse...

Não estou falando de caráter, mas Melo é inconstante, sim. Não me importa se ele é marketeiro ou não, estou falando de basquete. E no basquete eu sinto, muitas vezes, que ele joga menos do que sabe. Se for por caráter, não sei. Pode ser inconstância mesmo. Ruindade. Sei lá.

Carmelo está fazendo 20 pontos, 8 rebotes e 3 assistências. Nenê está na casa dos 14-7-1. Será que só eu acho que o Carmelo está decaindo?

Anônimo disse...

Lebron James é muito mais profissional do que o Carmelo Anthony maconheiro. Lebron é um atleta de primeira linha, um outro patamar.