segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

CLARISSA EM PORTUGAL




No mês passado, escrevi aqui
que Clarissa dos Santos, a maior revelação do basquete carioca nos últimos anos, precisava deixar o Rio de Janeiro para continuar evoluindo. Dito e feito. A pivô embarca nesta noite para Portugal, onde vai jogar ao lado da ala Fernanda Beling no Vagos. Fica lá até abril ou, se o time for à final da Liga, maio. Depois, estará livre para decidir os próximos passos. O basquete feminino português está longe da elite européia, mas além da experiência em outro país, Clarissa vai jogar um torneio minimamente competitivo, o que não aconteceria se ficasse no Rio neste início de ano. Tomara que tudo dê certo, porque poucas pessoas no basquete merecem tanto. Boa viagem, e boa sorte.

4 comentários:

Jones Mayrink disse...

Que legal Rodrigo
ela merece demais, torço pra que ela consiga ter um futuro maravilhoso e se destaque lá
abraço e parabens pelo BLOG RODRIGO

Anônimo disse...

A guria merecia, torcia por ela!

Unknown disse...

Clarissa é mais um Fenômeno do esporte nacional, mais uma atleta fora de serie que aparece em meio ao descaso dos dirigentes esportivos. Creseu e desenvolvel seu talento graças a sua habilidade nata para pratica do basquete e pelo apoio e fundamentos ministrados por seu técnico. Parabens Guilherme Vos, Clarissa deixa um rastro à ser seguido por suas pupilas que estão hoje na base.

Anônimo disse...

A Clarissa é a maior revelação do basquete Nacional...Certamente ela vai dar show em Portugal.

Para o bem dessa menina que merece todas as realizações, tomara que fique pela Europa e mais uma vez vamos estar carente de uma atleta tão fantástica aqui no Rio.

Agora só nos resta colocarmos um apito no pescoço e trabalhar duro para formos outras tantas Clarissa.

Thiago editor do diário do basquetebol feminino.