quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

SALVEM AS ENTERRADAS




Nate Robinson, Gerald Wallace, Shannon Brown, Eric Gordon e DeMar DeRozan. Se não houver um milagre no meio do caminho, podemos ter no All-Star deste ano o torneio de enterradas mais sem graça de todos os tempos. LeBron James, que tinha anunciado a intenção de participar, deu para trás. Dwight Howard, que esteve lá nas últimas edições, também ficou fora. O bicampeão Nate Robinson, portanto, passa a ser a única atração razoável para este ano. Mal posso conter a ansiedade.

Shaquille O`Neal, mestre em promover espetáculos, disse aos jornalistas que os grandes craques deveriam participar do torneio, com metade do dinheiro revertido para as vítimas do Haiti. É tão difícil assim para a NBA ter uma ideia como essa? Shaq disse que, como "empresário" de LeBron, liberaria seu "cliente" caso Kobe Bryant e Vince Carter topassem a parada. Já imaginaram uma disputa entre esses três? Nem precisaria do quarto nome...

11 comentários:

Jeff disse...

Rodrigo
Eu acho que foi a melhor seleção em alguns anos salvo excessão do Nate que já deu já ninguem aguenta mais ele.

Sobre a ideia do Shaq seria muito boa se fosse há 5 anos atras.
Vinsanity e Kobe não tem mais condições fisicas de participar de um SDC.
Abraços.

Rodrigo disse...

Pô xará, o Shannon Brown e o Gerald Wallace enterram muito! Apesar dos nomes não serem lá tão "estelares", acho que a competição desse ano promete sim. Pelo menos melhor que alguns anos que eu já vi... E o Lebron tava na cara que ia afinar!

Fábio Carvalho disse...

Tô curioso pelo S. Brown e o DeRozan parece ter algumas cartas na manga. Concordo com os posts acima, Nate já deu o que tinha que dar, nao?

Anônimo disse...

acho a competiçao desse ano melhor que a do ano passado que foi robada!!!e o wallace voa e enterra igual lebron....shannon eh um novo nate e derozan eh um cara que enterra bem.....
olha sinceramente,acho que voce rodrigo nao e lah muito bom em falar de nba.(eu sei que muita gente vai me chingar)
VOU FAZER UMA PERGUNTA....VOCE VE OS JOGOS DO BOBCATS??? E DO RAPTORS??

Anônimo disse...

ow o shannon brown VOAAA, no melhor sentido da palavras, ele é anormal o tanto q ele sai do chão, o gerald wallace e o lebron james no impulso pra mim é a msm coisa, e eu acho c colocasse o lebron era vitoria certa pra ele, por causa dos votos dos expectadores, a msm coisa q ocorre do T-mac e Iverson indo pro all-star

Anônimo disse...

Eles podem enterrar muito mas que não chamam público para ver não chamam mesmo, o Rodrigo tem razão.
Tb penso o mesmo sobre os arremessos de 3 era muito melhor se fosse entre os craques do que entre a turma que tem os maiores percentuais de arremesso.
Bruno

Unknown disse...

A boa notícia disso tudo é o Dwight Howard estar fora dessa competição. Pra mim, ele não agrega nada. Só quer ser o cara engraçado do campeonato.

Nate Robinson é outro que deveria ficar de fora. Perde a graça ver o cara tentar umas 10 vezes a mesma enterrada.

Se Kobe, Carter e Lebron participassem, aí sim seria legal.

Anônimo disse...

Rodrigo,
se não me engano o Nate Robinson é apenas o campeão e não bi-campeão como esta no texto.
Bruno

Igor Vinícius disse...

Rodrigo, tem tambem aquele dunk in entre o Eric Gordon e Demar DeRozan, esse ultimo enterra muuuito, de olho nele porque ele é fera.

Essa do Shaq seria legal, afinal é por uma boa causa.

André Dias disse...

Nate Robinson MAIS UMA VEZ!!!! ja passo, ele é um cara limitado!!
sinceramente eu acho que vai ser ruin concordo com o rodrigo, a questão não é se eles voam mas sim se trazem algo de novo, dwight howard era muito engraçado e sempre trazia algo novo
shanon brown parece bom e o gerald wallace nesse quesito é um cara comum

André Dias disse...

eu li ali em cima

nate robinson ganhou ano passado e em 2006 eu acho