

Justamente quando tinha virado titular do Phoenix Suns, Leandrinho viu a sorte lhe virar as costas. O brasileiro não jogou no sábado contra o Golden State e, pior, fará uma cirurgia no punho que o deixará um mês parado. O brasileiro tinha um cisto no local, que foi tratado em novembro mas reapareceu recentemente, causando dores. O problema já tinha lhe rendido três jogos de ausência, e depois a lesão no tornozelo o deixou 12 partidas afastado em dezembro. De fato, o ala do Phoenix tem dado azar na temporada até agora. Tomara que ele possa se curar logo e que o problema não tenha reflexos no Mundial da Turquia.
3 comentários:
Se é que dá para falar em males que vem para o bem, se a recuperação dele for boa, acho que a cirurgia antecipada acabará sendo uma boa para a seleção.
Eu tinha lido em algum lugar que ele pretendia fazer essa cirurgia de qualquer maneira na offseason, pois o problema vinha o incomodando demais. Ou seja, uma grande chance de ele ficar de fora do Mundial...
Agora é torcer para que ele tenha uma boa recuperação e que volte com tudo no Phoenix...
muita falta nao faz no phx nao...
Tomara que dê tudo certo nessa cirurgia. Nem penso no Mundial, na verdade que se dane o mundial, torço para que ele se recupere e consiga voltar a jogar basquete no nível que jogava antes.
Postar um comentário