quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

DANÇA DOS NÚMEROS


11


São as derrotas consecutivas do Detroit Pistons. A última foi ontem, para o San Antonio Spurs, uma surra de 112-92. Para o time que virou sócio de carteirinha da final do Leste, é triste notar tamanha draga. O time está hoje quatro vitórias atrás do Milwaukee, o último da zona de playoffs.

5 comentários:

Dead boy disse...

E diziam que o culpado era o Iverson...

Daqui a pouco o Billups sai do Denver e o Denver continua a ganhar.

Aí vão ver que nem o Iverson era responsável pela má fase do Detroit, nem o Billups é o responsável pela boa fase do Denver.

Coisas da vida.

Anônimo disse...

Iverson entrou mudo e saiu calado do Detroit.

Já Billups... sei não, Dead boy.

Dead boy disse...

Analisar um time porque um jogador chegou ou saiu geralmente dá errado. Time é conjunto. Só Lebrons e Kobes têm potencial para mudar tanto assim um time. Não é um Billups que vai mudar. Se for o caso, posso dizer que o Detroit está jogando mal porque o Rasheed saiu e, portanto, o Rasheed é um dos 10 melhores jogadores da história, já que no tempo dele o Detroit chegou a trocentas finais. Ou seja, como se vê, esse tipo de afirmação não procede.

Anônimo disse...

Nem tanto, nem tão pouco. Não só acho que LeBrons e Kobes podem mudar tanto um time.

Time é conjunto, sim. E o Detroit foi o que foi por causa do conjunto. Prince, Hammilton, Sheed, Billups... Mas um jogador, se for acima da média - e Billups o é, pra mim -, pode sim mudar muito um time. Desde que encaixem bem no esquema de jogo da equipe

Exemplos não faltam: Mo Williams no Cavs, Roy no Portland, Durant no Thunder, Iverson no Sixers (vá lá que levou o time sozinho até onde deu)... Isso aí, ao meu ver, já vai ao nível que cada um analisa cada jogador.

Eu, como torcedor dos Cavs, sei que fomos às finais sem o nanico, porém vejo um time muito mais arrumado com ele na quadra.

Bruno disse...

Bem o Pistons foi até onde deu com o elenco de Big Ben, Sheed,McDyess,Billups,Hamilton e Prince.
Desde a saída de Larry Brown que a coisa começou a desandar, e as escolhas de Dumars, ultra super mega elogiado GM não tem sido boas, nem de jogadores, nem de treinadores.
Posso me enganar, mas acho que o Detroit vai sair do cenário por um bom tempo.