quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Estamos próximos do acordo com a CBB, mas não fechamos. As negociações vão muito bem e, se tudo der certo, vou estar no Brasil no começo de fevereiro"

RUBÉN MAGNANO, técnico argentino campeão olímpico em 2004, em entrevista ao jornal O Globo de hoje. Ele informa que seu empresário ficou de mandar hoje ou amanhã uma proposta salarial à CBB. O acordo seria até o Pré-Olímpico de 2011. Só lembrando, sexta-feira é o prazo anunciado pela Confederação para definir a situação com Moncho Monsalve.

15 comentários:

Magal disse...

E voltamos mais uma vez a parte da falta de respeito tanto da CBB,e de etica profissional do Rubén Magnano, que esta negociando um cargo que ainda pertence ao Moncho... é triste como o Moncho esta sendo tratado pela CBB depois de tudo que ele fez em curto prazo pela nossa seleção Brasileira... vamos esperar para ver o que acontece daqui pra frente né !!!
Abs

Oliveira disse...

Tirando a polêmica se a CBB está eticamente correta ou não em negociar com outros treinadores. Ruben Magnano é o meu sonho de consumo como treinador da seleção brasileira há muito tempo. Fez um grande trabalho na base e na equipe principal da Argentina, e devido a supremacia do basquete argentino no nosso continente e o sucesso a nível mundial nesta última década, acho que poderia efetuar um grande trabalho no nosso país. Um grande abraço Rodrigo e um ótimo 2010.

Duda 11 disse...

Concordo com o Magal qdo ele fala que o Moncho está sendo tratado com desrespeito pela CBB, mas não pelo fato do contrato dele (que já terminou), mas sim por expor que negocia com outros treinadores, como o Magnano. Essas negociações precisam ser sigilosas, e para o técnico dar entrevista falando dessa forma, é claro que ele deve fechar logo!
obs: vamos ver a CBB decide isso até sexta-feira, pq essa novela já cansou!

Duda 11 disse...

Concordo com o Magal qdo ele fala que o Moncho está sendo tratado com desrespeito pela CBB, mas não pelo fato do contrato dele (que já terminou), mas sim por expor que negocia com outros treinadores, como o Magnano. Essas negociações precisam ser sigilosas, e para o técnico dar entrevista falando dessa forma, é claro que ele deve fechar logo!
obs: vamos ver a CBB decide isso até sexta-feira, pq essa novela já cansou!

Anônimo disse...

Sinceramente não sei se seria bom substituir o Moncho pelo Magnano à essa altura do campeonato. Moncho já tem a aprovação do elenco, enquanto Magnano terá pouco tempo para ser aprovado pelo elenco. Quando joguei basquete, por mais que fosse das categorias de base, odiava trocas de técnicos durante um trabalho. Então, por mais que Magnano seja um nome muito mais forte que Moncho, deveriamos esperar pelo menos até o final do mundial para trocarmos de tecnico. Seja o que for, o amadorismo da CBB é evidente, e assim vai ser difícil voltarmos a ter um basquete forte. Falta de respeito com o Moncho e Bassul. Como o Rodrigo já disse, se eu fosse um deles já teria pedido o boné a tempos.

Muito Obrigado,
Rafael

Anônimo disse...

Continuo achando que não existe grande falta de respeito... O Moncho tb não foi o Salvador da patria como pintam... O Magnano vai ter o mesmo tempo de trabalho que o Moncho teve com o grupo e é um técnico muito mais gabaritado... Tomara que ele aceite

rao* disse...

seria legal o Magnano comandando a seleção, mas o Moncho ja estave com bons resultados, seleção o respeitava, trocar agora não parece muito certo... mas desse vez viria o tal grande nome estrangeiro...

muita falta de respeito com o Moncho, eu no lugar dele, não aceitaria mais o cargo de treinador, os caras estão zuando demais com ele, coitado, não merecia isso.

mayrink12 disse...

Time que está ganhando nao se mexe

falta de respeito da CBB tremendo

Anônimo disse...

Moncho tem a aprovação do elenco? Quem disse?

Anônimo disse...

Como jornalista também acho que a relação do moncho com os jogadores não devia ser boa porque nenhum deles defendeu o técnico, aí tem !!!

bigmanrj disse...

É o melhor técnico que o Brasil poderia esperar. Ficaria muito feliz de vê-lo dirigindo uma seleção e ver uma boa geração jogar um basquete em nível de competição.

leo aracaju disse...

Magnano é o sonho!!!!!!!!

Porra, a CBB dessa vez caprichou. Parabéns mesmo. Treinador de ponta.

O Monccho fez um excelente trabalho mas é treinador pra CURTÍSSIMO PRAZO!!!!!!

O magnano tem tb uma grande vantagem: vai poder estar sempre no Brasil. Uma viagem bem rápida argentina pra ca.

Fiquei feliz com essa nova já que é o treinador que sepre pedi aqui!!!!

Fábio Carvalho disse...

Nao se pode dizer em qualquer hipótese que ter o Magnano como técnico é um mau negócio, mesmo apesar do curto tempo de preparacao. Mas enfim, a CBB gerou uma situacao extremamente desconfortável com o Moncho que poderia ter sido evitada. Eu como torcedor, fico sinceramente mais triste do que feliz com a notícia. O Moncho fez com que se tivesse gosto ao assistir a um jogo da selecao, coisa que na acontecia a muito muito tempo, mesmo com desfalques importantes. No mínimo, merecia um pouco mais de consideracao, e nao apenas um "seu contrato acabou, e se nao encontrarmos ninguém melhor, pode ser"!
P.S.: Uma das condicoes impostas ao Moncho era a questao salarial. Magnano deve receber mais, nao? Haja patrocínio!

peter schiling disse...

http://www.basketbrasil.com.br/internacional/diretores-da-cbb-e-da-selecao-saem-otimistas-da-reuniao-com-o-tecnico-argentino-ruben-magnano

Anônimo disse...

Nao conheço na historia do esporte um time brasileiro que "aceitou" um comando argentino.
Agora sim:
Diretor do Volley
Supervisor uruguaio
Tecnico argentino

Fim do mundo...