quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

ÁGUAS DE MARÇO


Moncho Monsalve / Foto: Divulgação

Quando do anúncio do novo técnico da seleção, Grego confirmou a vinda de Moncho Monsalve ao país até o fim de fevereiro. Em entrevista ao Rebote, o treinador disse que viria ao Brasil ainda na primeira semana deste mês. Sei não, mas pelo que consta do calendário, o segundo mês do ano termina em três dias...

Não dá pra entender a demora, sinceramente. Não que o Nacional mostre alguma novidade tática ou técnica incrível, mas impressiona a falta de comprometimento com que a CBB lidera o basquete. Monsalve não conhece a nossa estrutura, jogadores, treinamentos, e não temos idéia de quando ele chegará ao país. Se você, leitor, souber quando ele chega ou quiser fazer vigília nos aeroportos, fique à vontade para comentar na caixinha.

10 comentários:

Luiz Fernando Paes disse...

realmente não dá pra entender ..

tenho algumas questões:

- quanto tempo entre a convocação e o primeiro jogo do pré olímpico?
- como será o estilo de treinos adotado? jogadas? tático? físico? um pouco de cada?
- teremos amistosos, jogos-treino?
- os principais jogadores serão liberados (Varejão, Leandrinho)?
- Nenê terá condições de jogar?

tenho dúvidas se em pouco tempo, o técnico conseguirá adotar seu estilo, impôr sua filosofia, melhorar nosso jogo, aproveitar todo o potencial dos nossos jogadores.

Luiz Fernando Paes disse...

ah, e última dúvida ..

a seleção só treinará às vésperas do torneio pré-olímpico?

não teremos nada de seleção até junho?

Anônimo disse...

Quando é que alguem vai se tocar que precisamos TIRAR A FORÇA o Greggo e sua escória da CBB?
Sei lá, judicialmente ou extra-judicialmente. Ele acaba e envergonha o basquete brasileiro!

Anônimo disse...

Por que não me surpreendo com isso? Talvez pela própria entrevista do técnico que afirmou não ter um contrato com a CBB e sim um acordo verbal. Daí vcs tirem o profissionalismo dos nossos digirentes que contratam um técnico internacional para sua equipe via "acordo verbal". Vá até um banco qualquer e peça um cartão de crédito com limite de R$ 100,00 e veja se consegue sair de lá com o cartão sem assinar nada, só com um acordo verbal. Na realidade esse tal acordo só nos proporciona isso a falta de transparência, pois, se o cara tivesse um contrato com direito e deveres, nós simples mortais poderiamos reclamar de algo, mas como o acordo é verbal só os "Deuses sábios" da CBB é que sabem quando ele virá. E Fábio já penso até no "Se virá mesmo". abr

Leonardo Jr. disse...

Tô achando que o Monsalve chega junto com o Coelinho da Páscoa!

Unknown disse...

e com a logo...

Anônimo disse...

rodrigo, faca um favor ao basquete, tire esse fabio, abutre-bairrista e cheio de sarcasmo do site, o cara so aparece pra falar mal, cheio de veneno, nao da uma dentro e fica se achando . se liga mano.

Anônimo disse...

O Grego é a escória da escória não só do basquete, mas de todo o esporte nacional. Ele é incompetente e tem certeza de que nunca vai deixar o poder.

Anônimo disse...

Podem mandar um email para ele perguntando no: presidente@cbb.com.br - Em 2006 mandei uma mensagem que envolta de revolta e cansaço pois era de chorar acordar para ver os jogos do Brasil no Japão... na ocasião perguntei porque ele insistia em permanecer no comando da CBB depois de tantos fiascos e como ele conseguia viver enganando todo mundo que não tem idéia de basquete com esses títulos do Panamericano. Por incrível que pareca ele respondeu (demorou 8 meses para escrever 3 linhas) mas me mandou um email dizendo que discordava da minha opinião, que tava fazendo um baita trabalho nas categorias de base, etc... enfim, ta aí. Vale tentar.
Eduardo

Anônimo disse...

Também passei um email a alguns anos para o Presidente. À época o campeonato brasileiro parecia que daria certo tinha o ajax, Unitri e o Universo. Sugeri a ele que fizesse uma festa de apresentação dos uniformes e os colocasse no site. Cerca de 6 meses após o termino do campeonato ele me mandou um email dizendo que o nosso Brasileiro só perdia para NBA, pode? Esse cara tem que ser internado...rs.