sábado, 9 de fevereiro de 2008

TRÊS PONTOS SEM FALAR EM SHAQ


1) Iziane e Érika, as duas representantes brasileiras na WNBA, foram escolhidas pelo Atlanta Dream no draft de expansão. A nova franquia da liga podia selecionar uma jogadora de cada equipe - exceto as seis protegidas em cada elenco. Iziane, vale lembrar, jogou pelo Seattle Storm nos últimos três anos e, na intertemporada, voltou ao Brasil. Ela disputa os playoffs do Nacional por Ourinhos, que pega o Sport nas semifinais.

2) Insatisfeito com seu tempo de quadra, JP Batista mudou de time. Trocou o Lietuvos Ryta, da Lituânia, que disputa a Euroliga, pelo Barons, da cidade de Riga, na Letônia. "Eu estava me sentindo desconfortável. O fato de estar sendo pouco utilizado pesou bastante. Sou conhecedor do meu potencial e sabia que tinha condições de estar quadra", explicou JP em nota oficial.

3) Na sexta-feira, contra o Charlotte, Jason Kidd chegou ao triplo-duplo de número 99 na carreira. Agora fica a dúvida:
será que o 100 vai ser com a camisa do New Jersey Nets?

2 comentários:

Unknown disse...

The Rock ja estreou na Letonia com boa atuação: http://www.basketbrasil.com.br/site/content/view/1942/31/

Anônimo disse...

Eu pelo que vi nos jogos do Brasil que passaram na TV aberta eu achei JP Batista digno de arrumar outra profissão ou parar de reclamar.

Acho que esse Atlanta será maior do que esperam dele nessa primeira temporada

Kidd deve fazer o 100 logo na próxima partida.

Fiquei muito feliz da torcida ter aplaudido KG, se fosse no BR teria sido vaiado até o estadio ir ao chao sendo chamado de traidor ou algo assim.