quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

FOTO: FAÇA A SUA LEGENDA


10 comentários:

Anônimo disse...

Harris: E aí, vamos para o Nets? Dar uma guinada nas nossas carreiras?

George: Ta doido é? Quero o anel de campeão 07/08 pra colocar nesse dedo aqui da mão esquerda. Kidd, Howard, Nowitzki e Eu!

Fabao_da_bahia.

Anônimo disse...

Harris: George, vem comigo para New Jersey. Prometo cuidar de você.

George: Sai de mim coisa ruim! Agora que não vou.

Anônimo disse...

Torcida: Pede pra sair 040!! Pede pra sair 040!!

George: Põe na conta do Papa

Harris: O Mr. é um fanfarrão!

Anônimo disse...

Harris: vamos poder dar um esticadinha na noite de Nova York. A mulherada lá rola solta, hehehe.

George: Aff, eu é que não vou. Eu não largo essa loiro alemão por nada nesse mundo.

Unknown disse...

George:Ei,por que vc esta rindo?Te salvei de ir jogar num dos piores times da liga!!Vc devia estar eh me agradecendo!
Harris:Obrigado George,mas soh dah uma olhada no tamanho daqueles kras...acho q eles querem conversar com vc!

Anônimo disse...

DH: vamos lah meu, lah em New Jersey ta cheio de brasileira!!!

DG: po, sera mesmo? olha q eu vo hein...

Anônimo disse...

harrys: bora , bora??

George: eu não!!!os joelhos do vince estão iguais os do shaq!!!

(ANdrey)

Leonardo Jr. disse...

DH: Tu aprontou alguma, não foi!?

DG: Tu nem imagina...

Anônimo disse...

"Hey, George, conhece o Sprewell?
Abreo olho..."

Anônimo disse...

Ou então:

"Uma tacada de mestre. Parabéns. Quanto o Lakers está te pagando para vc melar essa transferência?"