sábado, 9 de fevereiro de 2008
GARNETT EM CASA
Ainda incomodado com a lesão abdominal, Kevin Garnett não entrou em quadra nesta sexta-feira, para o que seria o seu primeiro retorno a Mineápolis desde a troca com o Boston.
Os Timberwolves, no entanto, mostraram gratidão pelos 12 anos de serviços prestados: o locutor anunciou a presença do craque como se ele ainda jogasse pelo time da casa. Garnett tentou responder timidamente, mas a torcida gritou tanto que
ele sorriu, bateu no peito e retribuiu o carinho. Com todos os ingressos para a partida vendidos há muito tempo, a diretoria do Minnesota resolveu compensar os fãs pela tristeza de não ver KG em ação: cada torcedor recebeu um vale para ver, de graça, outro jogo da equipe. Gesto simpático dos cartolas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Gesto simpatico mas qm quer ver o jogo do Wolves atualmente?
Quer dizer alguem que torça pra eles.
Grande atuação de Gasol e Kobe hj.
Os Wolves deram uma canseira no Boston. Realmente assistir jogo deles não tem graça, segunda pior campanha da NBA se não me engano. E olha que eu apostava que os Sixers teriam a pior campanha...
Agora sobre a transmissão de ontem: será que o Cassell vai pro Boston?
eu morei em minnesota, nao tem como descrever a reputação que o KG tem por la... coisa de outro mundo, eh tipo o maradona na argentina.
espero q o jovem elenco deles (baby-wolves, como o pessoal la ta chamando) se desenvolva, pq tem bons valores para o futuro, acho q o wolves eh o blazzers de amanha.
rodrigo, tava no jogo ontem.. foi realmente emocionante.. o ginasio estava lotado, e todo mundo batendo palma pro cara..vou botar o video no youtube e mando pra vcs depois!
Nada mais justo!!! Durante uma década, praticamente, Garnett se dedicou muito ao time!!
Acho legal que a torcida o tenha recepcionado carinhosamente, e sem qualquer tipo de repúdio!!
Postar um comentário