sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

ESQUECERAM DE MIM... PACIÊNCIA!


Baron Davis / Foto: NBA

Já temos 12 para cada lado no All-Star Game. Com o anúncio dos reservas, escolhidos pelos técnicos da NBA, é hora das tradicionais manifestações, lamentações e choradeiras por quem ficou fora. Mas antes, para quem ainda não viu, vamos a quem ficou dentro:

OESTE - Yao Ming, Tim Duncan, Carmelo Anthony, Kobe Bryant, Allen Iverson (titulares), Amare Stoudemire, Carlos Boozer, Dirk Nowitzki, David West, Steve Nash, Chris Paul e Brandon Roy.

LESTE - Dwight Howard, Garnett, LeBron, Dwyane Wade, Jason Kidd (titulares), Chris Bosh, Caron Butler, Antawn Jamison, Paul Pierce, Joe Johnson, Rip Hamilton e Chauncey Billups.

Todos são ótimos, apesar de alguns não parecerem "estrelas"
no sentido maior da palavra (West, Butler, Jamison, Johnson e Hamilton, por exemplo). Mas a discussão do All-Star não é sobre quem deveria sair, e sim sobre quem deveria entrar.

Turkoglu e Allen / Foto: NBANo lado do Leste, a imprensa americana solta o berro em defesa de Jose Calderón. Não tenho visto partidas inteiras do espanhol, então me abstenho de opinar. Mas já vi algumas do Hedo Turkoglu e, por mais estranho que pareça, ainda acho que o turco está jogando mais do que alguns escolhidos na conferência. Assim como Ray Allen, peça fundamental do novo Boston, também não poderia ter sido barrado.

No Oeste, acho meio bizarro não terem chamado o Baron Davis, mas também seria bizarro não chamar Paul e Roy. Talvez West (excelente) poderia abrir vaga para o craque do Golden State. Só que aí o Oeste teria quatro (!) armadores no banco. Tremendo exagero.

É ou não é uma decisão difícil? Por isso que, nessas horas, é bom não ser técnico. Nós podemos dar nossos pitacos à vontade. Aliás, aproveite e dê o seu: quais seriem as suas seleções?

12 comentários:

Anônimo disse...

Briga boa no leste... mas concordo plenamente que Baron Davis merecia essa convocação...

O problema é esse... Paul e Nash são indiscutíveis esse ano..

Roy está fantástico, mas Baron também está...

Roy vai para o Rookie Game, Baron não...

Portland tem uma campanha pior que a do Golden State...

Tiraria o Roy, e colocaria o Baron...

Mas pra mim, os dois estão acima do Iverson, que será titular...

Anônimo disse...

tira o west e bota o baron. all star nao tem mto dessas de posição.

no leste tira billups, hamilton e johnson, coloca calderon, turko e allen.

o pistons tem otimo time. mas seus jogadores não são all-star. o q ganha é o conjunto.

Anônimo disse...

Sou fã do Hamilton, ele é um jogador fantástico e forma com Billups a dupla mais injustiçada da NBA de todos os tempos.

Anônimo disse...

o maior absurdo é o leandrinho e varejão não participarem!!!!!

Anônimo disse...

Perai....... Kd o T-mac e o Carter?????????????????/

Anônimo disse...

achei vacilo dizer que Butler não é estrela, mas ok, opiniões.

Calderon e Davis foram sim os maiores absurdos de não irem para o allstar.

Mas como eu não acho nem que Tim Duncan merece estar lá, fazer o que? Sim Duncan é o melhor ala de força da liga mas também é o cara mais chato, e gente chata não merece participar do Allstar Game.


avisa pro caio que VC já saiu do Toronto faz tempo e o Tmac não joga mais no Orlando, epocas que eles mereciam entrar no ASG.

e West vai mostrar que tem lugar no ASG na quadra, aposto muito nele nesse jogo das estrelas, mas se eu fosse tecnico tambem nao o convocaria.

Unknown disse...

Compreendendo que David West foi uma escolha tipicamente caseira (o ASG será em NO), a única grande injustiça dessa temporada me parece ser a ausência de Baron Davis.

E eu colocaria ele no lugar do Brandon Roy mesmo.

Eu acho bem bacana a campanha do Portland TBlazers e reconheço que ele é o maior "culpado" por ela.

Mas além das estatísticas e da campanha (para os desavisados, os GSW já passaram Portland como um foguete), Baron Davis ainda está um ou dois passos na frente de Brandon Roy, na minha opinião.

Leonel disse...

Galera, eu sei que o assunto não é esse mas o Lakers fechou um negócio com o Memphis e agora Pau Gasol jogará junto com Bryant e Bynum.

Favoritos na Conf. Oeste? Eu acho que sim.

Anônimo disse...

Varejão e Leandrinho no All Star Game? Meu caro Vasco, isso é que eu chamo de fanatismo burro. O Leandrinho nas ultimas partidas esta apresentando numeros fracos para ser um All Star.

Machado

Anônimo disse...

Tirando o Paul e o Nash, o Baron não é pior que nenhum PG da Liga. Foi um absurdo não terem o convocado.

Só uma duvida: os "segundoanistas" jogam aquela partida sexta-feira E o all-star game no domingo?

abs

Anônimo disse...

Hedo Turkoglu, agora conhecido como Mr. 4th Quarter merecia uma vaguinha, fanatismo a parte.

Alfredo Lauria disse...

O injustiçado da vez =http://www.youtube.com/watch?v=1SoYt_apz7A