sábado, 2 de fevereiro de 2008

PALAVRAS MÁGICAS


Magic Paula / Foto: Reprodução

Paula sempre foi uma das atletas mais inteligentes e esclarecidas do esporte brasileiro. Em seu novo blog, ela fala sobre a escolha do técnico da seleção masculina e finaliza com uma questão pertinente. Segue abaixo:

Não vejo nada de errado
nesta decisão tomada pela Confederação Brasileira de Basquete. Talvez muitos estejam achando que isso seja um desprestígio para a classe de técnicos brasileiros, mas como tem sido difícil colocar o basquete masculino entre os grandes mundiais, tudo é valido. Me lembro de que, logo depois do nosso vexame nas Olimpíadas de Barcelona, quando ficamos em sétimo lugar entre oito equipes, a Confederação resolveu mudar.

Eu só tenho uma dúvida: técnico nenhum consegue em três meses mudar um time e uma filosofia. Um trabalho como este poderia ser pensado para um ciclo olímpico. Ficaremos na torcida!

Um comentário:

Luiz Fernando Paes disse...

se o monsalve conseguir distribuir bem os minutos de nene, anderson e splitter, leandrinho estiver bem, e um SF divido entre alex, marcelinho e guilherme dependendo do momento, teremos um time que disputa sim a vaga ..

sem muitas besteiras e invenções, com uma pitada de 5x5 boa, o Brasil chega nas olimpíadas ..

chorado, mas chega