sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

A DÚVIDA DE PEPE




Em entrevista ao jornal Olé,
o armador argentino Pepe Sanchez, agora no Barcelona, falou de tudo: do encanto em viver na cidade espanhola, dos shows que conseguiu assistir (Toquinho inclusive), da paixão pelo teatro e, claro, sobre basquete. Reserva do time catalão, o campeão olímpico deixou no ar uma ponta de dúvida em relação a sua participação em Pequim:

"Hoje não sei se vou a Pequim. Quero ser coerente comigo mesmo e ver como termino a temporada - física e psicologicamente - antes de decidir", afirmou.

Para quem tem Pablo Prigioni, líder em assistências (5.2 em 26 minutos) da liga espanhola (Pepe é o segundo, com cinco por jogo, em módicos 20 minutos por partida; no ano passado os dois lideraram neste quesito, mas com posições trocadas), o desfalque, caso confirmado, pode não ser tão sentido. Para quem gosta de basquete jogado com a cabeça, é uma baita perda.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pepe é um armador classico, muito eficiente, mas acho que não chegaria a ser uma perda sofrida pra argentina... claro que se ele for melhor pra eles mas tb nada que apavore quem tem ginobili , nocioni e cia.
e por falar em pepe sanchez, quem é que lembra de um lance dele na NCAA que passava o tempo no comercial da ESPN que ele mata 2 lances livres com o tempo zerado e vira o jogo pro time dele? no ultimo ele arremessa e cai no chão pra trás, é muito maneiro hahaha. isso faz muito tempo, mas acho que alguem deve lembrar.
abração

Unknown disse...

pra mim,o melhor armador da euroliga!
joga com a cabeça,nao precipita arremessos deixa seus companheiros em ótimas posiçoes,dá muitas assistências,infelizmente joga muito pouco no Barcelona mas com certeza jogará muito na seleçao argentina.sou muito seu fã!
boa sorte a ele,acho até que deveriam comentar mais sobre ele e as seleçoes que já estao garantidas nas olimpiadas ia ser muito jóia assim conheciamos melhor cada seleçao,sua filosofia e seus astros.
abraço a todos

Anônimo disse...

Gente, lembrem-se do que diz o Sérgio Hernandez:: o Pepe é FUNDAMENTAL pra segurar a onda do Ginobili na seleção.
Ou seja: a eventual perda dele vai muito além da perda de um baita armador, que tem um reserva à altura (de modo que eu concordo que a perda na quadra não seria absurda). O grande problema é como a Argentina se vira sem a liderança dele no grupo.
Pode ser que sem ele o caldo desande. O que será uma pena. Pepe, Ginóbili, Delfino, Oberto e Scola- q beleza de time!

Anônimo disse...

Quem é O.J Mayo?
Tava procurando alguns videos de basquete no youtube, e achei alguns sobre ele(alguns que ate falavam que ele seria o proximo LeBron Jmaes)
Quando é que ele chegara a NBA?
Valeu!!

Anônimo disse...

Grande armador !!
Parabens ao pessoal do rebote por lembra-lo !!!

Quem dera se metade dos caras tivessem a calma, tranquilidade ao jogar como Pepe !

Porém claro, nas ideias tupiniquins,
jogadores como ele encontrarmos em qualquer esquina .ate parece.

Parabens mesmo, bem legal !

Anônimo disse...

É, aconpanhei a NCAA quando ele jogava pela Universidade de Temple... grande jogador! Acho que ele liderou a NCAA (uma ou mais temporadas) em roubos de bola... E, se não me engano, era um média ridiculamente alta, tipo 4 ou 5 por partida.