

As reclamações contra a arbitragem continuaram, mas desta vez, pelo menos, o clima não extrapolou para a triste pancadaria. O Flamengo vingou, na bola, a derrota para o Vasco na última sexta-feira. Com 37 pontos, Marcelinho comandou a equipe rubro-negra na vitória por 81 a 80. Melhor que o jogo limpo na quadra, só mesmo a ausência das torcidas organizadas, que deixaram o Maracanãzinho livre para quem queria ver basquete.
Pelo que vi na imprensa, a tática do Grupamento de Policiamento em Estádios (Gepe), de cadastrar todos os torcedores, afugentou os brigões. Mais que isso, a PM antecipou as brigas marcadas no Orkut em Irajá, Bonsucesso, São Januário e Gávea.
Só espero que todos continuem atentos. O fato de termos visto o clássico em paz na quarta-feira não significa que a polícia pode baixar a guarda. Com marginais, todo cuidado é pouco.
2 comentários:
Ponto para a PM.
E não só as reclamações continuaram, o péssimo nível de arbitragem também.
Complicado... mais quero ver as punições para quem espancou o cara lá...
Nada justifica.
Espero que nso próximos jogos seja assim... e principalmente no C. Carioca de Futebol ano que vem, essa galera não vai eskecer...pode querer o troca... policia tem de se ligar.
Postar um comentário