segunda-feira, 12 de novembro de 2007

FOTOS: A BELEZA DO TOCO


Amare Stoudemire e Dwight Howard / Foto: NBA Emeka Okafor e Tracy McGrady / Foto: NBA

Duas belas imagens defensivas do fim de semana. No sábado, Stoudemire chega na hora para evitar a cravada de Dwight Howard. No domingo, Emeka Okafor faz o mesmo com T-Mac.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não Sei vcs Mas o Toco Mais Bonito q ja vi foi do stoudemire em cima do tim duncan na finais d conferençias na temporada 04/05 a serie estava 3 a o a favor do time de san antonio faltando exatos 45.6 segundos so fim phoenix um ponto a frente !!!!
gravei a reprisse do jogo e nunca mais desgravei aquilo foi o melhor q ja vi !!!!
abraços rodrigo !

Unknown disse...

Não sei vocês, mas Stoudemire é um monstro... olha só onde ele foi buscar o D12...

Fiel disse...

Agora, se alguem viu a sequencia da jogada, realmente foi um belo toco, so que , na sequencia o D12 quase quebrou a tabela, no proprio rebote !

E teve outro block , so que ao contrario, so que o D12 subiu no 5° andar e deu uma raquetada na bola !
Alias, o Amare, tirando esse toco, nao fez quase nada frente ao D12, aproveitou a presença do Foyle pra marcar varios de seus pontos ...
Pena que ninguem ajudou o Howard no magic, que entrou na correria, nao marcou ninguem e ainda deixou o leandrinho jogar livre e solto ! Vejam o que deu 39/7/6 , sendo 8 bolas de 3 pts, um dos melhores jogos do Leandrinho na NBA !!!

abraços

Fiel

Unknown disse...

emeka segunrando t mac tanto embaixo quanto em cima ein? :P tocasso do STAT pena q o D12 ainda fez a cesta depois mas mostro q ali ninguem dunka facil n xD