sábado, 24 de novembro de 2007

A ÚLTIMA DE ISIAH?




Marbury/Nate Robinson, Jamal Crawford, Quentin Richardson, Zach Randolph e Eddy Curry. Está longe de ser um ótimo time, mas a campanha do New York Knicks até agora (2-9, com oito derrotas seguidas) é deprimente. Mais deprimente ainda é notar que a franquia se acostumou a migalhas e vexames em série (perder para o Golden State, no Madison, por 26 pontos é dose).

Isiah Thomas / Foto: NBA
Quem já esteve nos EUA sabe: a pressão em cima dos Knicks é a maior da NBA - pior que as de Lakers e Celtics, franquias com mais tradição. Se não bastasse, David Stern disse que a fase do time prejudica e muito os ganhos da liga. É por isso que a partida deste sábado, em casa, contra o também em crise Chicago Bulls, pode ser a última de Isiah Thomas no comando técnico da equipe.

Cá entre nós: tudo o que um time desesperado não precisa é de um técnico falador, intranqüilo, metido em processo por assédio sexual e cuja paciência com o elenco já se esgotou faz tempo.

E Isiah é assim...

8 comentários:

Di disse...

Vai vendo, ser torcedor do knicks nao ta facil nao.
tem que rolar uma limpa igual teve no celtics
[dã todo mundo ta querendo isso agora tambem né]

Anônimo disse...

Tendo tradição ou não, acho que a campanha dos Knicks esse ano faz jus ao time que têm no momento. No Leste, devem ficar com as últimas posições junto com Philadelphia e Atlanta.

E acho que nada muda até a temporada de 2009/2010, que é quando se encerram contratos de muita gente overpaid (aliás, quase todos lá são) porque acredito que não exista time disposto a pagar 20M pro Marbury, 8M pro Richardson, 7M pro Malik Rose...

Bem, demitir Isiah já é um bom começo.

Anônimo disse...

Como o Madeiras disse o primeiro passo seria demitir o Isaiah.
E depois fazer a limpa e conseguir jogadores bons
Mas na minha opinião o melhor seria continuar perdendo jogos e conseguir uma das primeiras picks no draft.

Anônimo disse...

Ah, e p piorar teve a estranha briga e troca de farpas c o marbury.

O cara largou o time e voltou p casa, depois voltou p time dizendo q o técnico tinha liberado. Os jogadores fizeram uma votação no vestiário e foi decidido q eles não gostariam q marbury voltasse ao time titular. O q aconteceu então ? Marbury voltou repentinamente ao quinteto.

Então veio a derrota para o detroit e o marbury me lança "o mérito da vitória foi do flip saunders. Os jogadores do detroit sabem para onde ir, o q fazer, têm um sistema de jogo".

Enfim, uma novela.

No meio do caminho morre a vó do z-bo e ele fica alguns jogos fora, simplesmente tem sido o melhor jogador do knicks.

Isiah Thomas deveria ter sido demitido há 2 anos atrás. E o pior de tudo eh q especulam por aí q para o lugar dele pode ver Chris Mullin (!?) q só fez besteira atrás de besteira, até don nelson chegar a arrumar um pouco as coisas. Eu queria ter só algumas centenas de milhões de dólares p comprar o time e mandar aquele James Dolan idiota p casa. O cara acabou c a franquia. Scott Layden, Isiah Thomas, experiências bizarras, a piada q foi a passagem do Larry Brown. Afe .... Tá difícil torcer p knicks :(

Anônimo disse...

O time precisa resgatar aquela característica de defesa forte, dos tempos do P.Riley. Trazer o Artest, trocar o Marbury e trazer um outro armador seria um bom começo, além é claro de demitir o Isaah. Que saudade dos tempos do Manson, Oakley, Ewing, Starks e Harper ....
Alguém sabe se está precisto algum jogo dos knicks na espn uou globo.com ?
Abraços
Douglas

Anônimo disse...

espn eu tenho qse certeza q não.

pra quem é fã do knicks, entra em www.nykfanpage.com , faz o cadastro, uma social c o pessoal gente boa q todo jogo do knicks rola um link p ver os jogos ao vivo em alta definição, direto c transmissão do league pass. Só num vi a trip pelo oeste p num passar nervoso, mas a qualidade é fantástica, principalmente pra quem tem banda larga de pelo menos 4MB.

Tem tb. canais MSG no sopcast, mas não são todos os jogos e a qualidade não té tão boa. Mas msm assim dá para assistir os turnovers do crawford, a falta de defesa do Eddy Curry, o buraco negro q está se tornando o z-bo e a lentidão impressionante do Quentin depois da cirurgia.

Isso sem falar nas rotações bizarras e na ausência de padrão do time, e olha q o técnico não é o Lula hehehe

Anônimo disse...

pelo visto tem mais gente que sofre com o knicks alem de mim aqui no blog... huahauhaua ..... incrivel neh, eu que comecei a acompanhar o time na era Ewing e passei por Spree e Allan Houston, agora ter de assistir essas series de fracassos eh dose mesmo!!!
fora Isaih !!! ate o Lula eh melhor que ele hauahuaha, calma nao precisa exagerar neh

Ricardo "Tio Zeca" Stabolito Jr. disse...

Marbury é introcável por causa do seu contrato. No entanto, vale lembrar, q antes da briga com o Isiah ele tinha médias de 16 pontos e oito assistências. Vinha atuando bem e ajudando. Lógico, ñ justifica 20M, mas vinha contribuindo. Isiah é a causa de 90% dos problemas da equipe, sua demissão é o primeiro passo rumo a uma campanha digna. Mas entendo q é complicado pq Thomas acumula trocentas funções por lá.