sábado, 10 de novembro de 2007

FOTO: FAÇA A SUA LEGENDA


Kevin Garnett / Foto: NBA

21 comentários:

Anônimo disse...

Não é a mamãe!!!

Flávio Vieira disse...

Cena 17.
Capitão KG, vulgo 05: Fala que vc está roubando o Celtics, ou vai para o Saco, fanfarrão!!!!

Anônimo disse...

minha unha! minha unha!!

QUEBRARAM MINHA UNHA!

Anônimo disse...

Ow! Tenho gostado tanto do Garnett no Celtics, na verdade, todos tem eu acredito. Mas sobretudo, não somente pelo time ter novamente bons jogadores e estar trazendo novamente sorrisos para a torcida e sim porque já desde a saida de Bird do time, parace que eles criaram o vício de que tinham que ser time de long-shooters, essa vinda do KG, me parece, que trouxe uma nova identidade ao time, ficou sem ter aquela cara sonsa que só ganhava jogo graças ao numero maior de cestas de 3pts.
Espero que sejam os campeões desse ano e KG mvp, pois todas as suas medias estao muito superiores as de sua carreira.

Diego Werpel
Juiz de Fora - MG
Torcedor do Knicks

Anônimo disse...

NHAAAAAAAAAAAACA!

Anônimo disse...

My preciousssss.

Anônimo disse...

Se não marcar falta eu te dou um beijo!

Anônimo disse...

aaaaaaaaiiiiiiiiiiiii, é piolhooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiel disse...

Maaaaaaaaaaaaaaaaaae ... foi ELEEEEEE !!!


Ae Anonimo, chuuupa !

Magic arrebentou teu knicks ontem ! haha

zueira !

Anônimo disse...

O knicks arrebentou o knicks ontem :(

Ninguém defende, o Pivô pega só 3 rebotes, vc. olha p o banco e o técnico agindo como se tivesse ganhando por 40 pontos e ainda dá os parabéns para o Mimadinho Eddy Curry :(

O ataque do knicks vai mto bem obrigado :D

Unknown disse...

nhaaaaaaaaaaaaaa juiz feio, vo contar po allen

Anônimo disse...

Você me prometeu que essa foto não iria parar no Rebote !

Anônimo disse...

PEDE PRA SAIR, SEU QUATRO-CINCO! VOCÊ NÃO É CAVEIRA, VOCÊ É MOLEQUE!

Anônimo disse...

ahahahaha bem feito caiu de bunda!

Anônimo disse...

Ih Nojento... Tchaaan!!!!

Anônimo disse...

aaaaaah, O Grego ainda eh presidente!

Anônimo disse...

PQP, essa e' a organizacao do basquete no Brasil?

Anônimo disse...

Só você com esse apito para conseguir me parar.

Anônimo disse...

olhaaaaaaaaaa é o arnaldo cezar coelho!!!!

Anônimo disse...

Mãããee, foi ele que robou meu pirulitooo
buaaaah :(

Anônimo disse...

Saaaiiii, a bola é minha, só minha...sai de perto de mim! saaaaaaaai!