quarta-feira, 21 de novembro de 2007

TOUROS DESGOVERNADOS


Ben Gordon / Foto: NBA



No aquecimento para a partida contra o Denver, nesta terça, Ben Gordon certamente não imaginava que jogaria tão mal. Em 30 minutos de ação, foram seis pontos e apenas dois arremessos convertidos em 14 tentados - de quebra, o plus-minus deu -30.
A derrota por 112-91 foi a oitava do Chicago no campeonato. Mais que o resultado, a atuação desleixada é o que preocupa. Eu e Fábio Balassiano comentamos o jogo na Globo.com e chegamos à mesma conclusão: o elenco é bom, mas algo precisa ser feito antes que seja tarde para garantir uma boa vaga nos playoffs.

3 comentários:

Fiel disse...

Realmente algo de estranho em Chicago ! Nao sei se o fato das trocas, das nao renovações do Deng e do Gordon, mudou o animo da garotada. Ate o Big Ben vinha teno uma atuação pifica ! Ontem ainda melhorou, e o Noah teve bons numeros ...
MAs realmente algo tem que ser feito por la !!


E A TRADE entre Lakers e Magic ...putz ! Eu como torcedor do magic fiquei triste.
Claro que temos que considerar alguns fatores, como esquema de jogo (onde o SVG parecia nao conseguir adaptar o Ariza), necessidades do magic em ter um bigman, que chute de fora (encaixar no esquema de isolar o D12 e deixar o resto do time aberto) !
Outro fator é que o ariza possivelmente optaria por nao continuar seu contrato (opt out), mas eu acho que o Magic conseguiria algo melhor ...

Pelo lado do Lakers, a torcida esta em estase, com a saida do Cook !!! O que é curioso é que nem tanto com a chegada do ariza ! haha

E outra Rodrigo, ninguem comentou nada, mas o Magic merecia uma coluninha que seja, afinal bateu o CELTICS, e estabeleceu o record da franquia com 7 vitorias fora de casa seguidas, alem de ser o primeiro time a chegar a 10 vitorias nessa season !!! SEm contar a evolução que o SVG estabeleceu e o continuo crescimento do Howard !

abraços a todos

Fiel

Anônimo disse...

E nem dá pra usar o desfalque do Deng como desculpa porque, antes disso, o Chicago já havia perdido pra times como o Philadelphia, Milwaukee, Clippers...

No geral, todo o time tem jogado abaixo do que pode, mas quem mais tem me chamado a atenção negativamente são Ben Wallace e o Hinrich, que piorou em PPG, APG e TO.

Menos mal pros Bulls que ainda faltam 72 jogos pela frente, mas esse começo horroroso pode acabar custando um mando de quadra importante nas semifinais de conferência.

Anônimo disse...

esse tal de plus-minus é um escândalo!!!!!!!

Quem inventou essa porcaria deveria ganhar o prémio de pior criação da história da estatística!!!!

Não falo dessa atuação do Ben Gordon.

Todas as atuações do Leandrinho são negativas. É inacreditável.

No último jogo do Suns contra o Kings ficou assim:

Barbosa 22 pts/2 rebs/3 roubadas de bola/ 2 erros/ 0 assistência.

Uma atuação bem, razoável. Eficiência ficou em -8.

Já o tal de Piatkowski fez 2 pts/2 reb/2 assis. Não acertou nenhum arremeso de quadra.

Eficiência ficou em + 5.

Resumindo: ESSE NEGÓCIO É UMA PALHAÇADA.