quinta-feira, 22 de novembro de 2007

PASSA A BOLA!


))) Quer tentar entender a crise de Hinrich, Deng, Gordon & Cia? O blog Chicago Bulls Brasil, que acompanha o time diariamente e em detalhes, pode ser um ótimo começo. Vale ficar de olho.

))) Outro site nacional bem bacana é o NBA Jumper, com boas análises e notícias das 30 equipes. Ponha logo nos favoritos.

))) Versão debochada, politicamente incorreta e - o melhor - em português da famosa Wikipedia, a Desciclopédia já pôs no ar seu infame verbete NBA, com textos esculhambando tudo e todos.

))) Ainda no terreno da galhofa, mas agora migrando para os sites gringos, o Basketbawful reúne tudo que dá errado no basquete americano. Boas sacadas, boas risadas.

))) Quer rir mais um pouco? Então dá uma olhada nesses estudantes universitários, que passaram um dia no treino do Phoenix Suns e arrancaram entrevistas pra lá de originais. Logo na primeira, Leandrinho arrisca a Dança do Super-Homem.

))) Agora, falando sério: Gregg Popovich, campeão com o San Antonio Spurs, deixa o orgulho de lado e tenta aprender com o sistema ofensivo do colega Obradovic, do Panathinaikos.

))) E essa estranha lesão do Garbajosa, hein? O Marca, da Espanha, tenta desvendar o mistério em torno do caso.

))) O Tau Cerámica arrebenta na Euroliga com Tiago Splitter, mas Pablo Prigioni ainda está morrendo de saudades de Luis Scola.

))) Kosta Koufos, o grego do Balassiano (com todo respeito), brilhou por Ohio State na quarta-feira: em pleno Madison, meteu 24 pontos, nove rebotes, dois tocos e duas bolas de três.

6 comentários:

Marcelo Faria disse...

Até eu já dei toco nele! HAHAHAHA
Nate Robinson (1,75m) sobre Yao Ming (2,29m)


HAHAHAHAHA
GENIAL A PARADA

Marcelo Faria disse...

Prefiro Axé
Carla Perez sobre o Utah JAZZ
Até eu já ganhei um título HAHAHAHAHAHA
Linton Johnson III sobre o Utah Jazz


HUAUHAHUAHUAHUAUHAHUA
JESUS, TO MORRENDO AUEHEAUHAEUHEA

Anônimo disse...

Alguem sabe qual é a situação do Seattle Sonics a respeito da mudança de cidade??? Eles vão realmente mudar o time pra Oklahoma City??

Obrigado

Anônimo disse...

Belo post!

Anônimo disse...

Aí só de sacanagem o Beasley vai lá e joga mal: 30 pontos, 65% de acerto, 10 rebotes um toco em 25 minutos... ficou pendurado em faltas...... fica difícil pra KSU vencer assim.

Di disse...

Até eu já ganhei um título HAHAHAHAHAHA
Linton Johnson III sobre o Utah Jazz


é o melhor comentario sobre o Utah até hj.