terça-feira, 27 de novembro de 2007

VAREJÃO: "NÃO QUERO JOGAR LÁ"


Em entrevista ao site da ESPN, Anderson Varejão deixou bem claro que não quer mais jogar pelo Cleveland Cavaliers. "Estou disposto a jogar na Europa se for necessário. Sei que é um risco, já que eu terei passe livre restrito de novo no ano que vem, mas pelo menos eu estarei feliz. Eu não ficaria feliz em Cleveland sabendo que eu tive quase o pior salário do elenco durante três anos e, agora, ainda ganharia menos que alguns jogadores que eu supero na quadra. A vida é muito curta para se viver infeliz".

27 comentários:

Anônimo disse...

Reconhecimento ou Ambição ? De qualquer forma gostaria de ve-lo no Tau junto com o Tiago, e na NBA ele poderia pontuar pelo garrafão do Bulls :)

Anônimo disse...

hahahahahaha Que bizarra essa declaração dele, na boa.Varejão esta se mostrando um mercenario, que só pensa nele.

"Eu não ficaria feliz em Cleveland sabendo que eu tive quase o pior salário do elenco durante três anos e, agora, ainda ganharia menos que alguns jogadores que eu supero na quadra. A vida é muito curta para se viver infeliz".

RIDICULA ESSA DECLARAÇÃO.

Danilo disse...

Eu queria ter o pior salário de qualquer lugar que me pagasse 600.000 dólares como pagavam param ele. Otário.

Anônimo disse...

q pena q ele pensou assim....sera q ele precisa de mais de 30 milhoes pra ser feliz? q tal ser o brasileiro q chegou mais longe na NBA, q tal ser o "Wild thing" e todo mundo usar sua peruca nos jogos, q tal realmente jogar muitos minutos na NBA e o Brasil inteiro torcer por ele,? po, q falta de visao dele...quer dexar de lado a fama e o sucesso por mais alguns milhoes? como se ele fosse conseguir gastar a tempo...

Anônimo disse...

Ele não ganha tão pouco assim como declarou.
Realmente, o cara está muito mal assessorado.

Unknown disse...

No que diz respeito ao salario dele ser menor que alguns jogadores do Cavs, ele tem toda a razao de reclamar sim...
Varejao vale mais (muito mais) que um Ira Newble, pelo amor de Deus...
Afinal, como disse Simmons, "(...) todos que nao se chamam LeBron sao superestimados no Cavs."
17 milhoes, 3 anos estaria no tamanho correto...

Unknown disse...

Desculpem, comentei antes de ler a reportagem...
32mi, 5 anos???
Varejao ta se queimando feio...
O contrato eh otimo pra ele tendo em vista que seu potencial nao lhe proporcionara um jogo tao melhor em relacao ao que ele ja tem hoje...

Fiel disse...

32 mi em 5 estava bom mesmo ! Mas acho complicado agente julgar, ainda mais sem ver ele falando !

Ele merece mais grana sim, tem que ver o que o Ferry aprontou com ele tb ! Acho que ele esta mesmo mal acessorado, mas eu prefiro nao julgar ...

So sei que ele é um jogador muito bom e suas estatisticas nao mostram o seu verdadeiro valor !!!

abraços

Fiel

Anônimo disse...

Lamentável a declaração, visto que ele é um jogador limitadíssimo.

Anônimo disse...

Muito infeliz o comentário. O fato de ele ter tido um dos menores salários do seu time é porque ele estava com contrato de calouro que paga pouco...Assim o Lebron, foi o jogador q mais recebeu mau em relação ao seu rendimento na quadra, pois até o ano passado tinha contrato de calouro. Ridícula a declaração, coisa de quem só pensa em dinheiro e quem é assim acaba se perdendo. Ele tece uma proposta de 30 milhões e recusou agora se for para a Europa vao receber bem menos e se quiser voltar a NBA seus direitos serão do Clevend com quem ele não negocia.

Anônimo disse...

Lebron acha justo o que o varejão está pedindo e o quer de volta ao time. Logo logo Lebron vai querer deixar este time também. Os caras são ruim de negócio. A galera fica puta pelas cifras astronômicas, ora pessoal o basquete rende isso tudo graças ao apelo que tem junto ao público no mundo todo, e o fator principal são os jogadores. Não é à toa que wild thing tá nas vinhetas de quase todas as televisões asiáticas. Com certeza o Varejão vai receber mais do que os 32 milhões que lhe oferecem, vocês vão ver. E vai mostrar na quadra que vale. Ontem vendo o Golden State, time que passei a admirar depois do último play off contra o dallas, vencer o Suns no seu próprio estilo (Run & Gun) fiquei imaginando o que o Vareja não faria de bem a este time fraco no garrafão. Acho que o melhor pro Anderson é vasar de Cleveland mesmo.

Anônimo disse...

Galera, só para colocar mais molho neste debate aqui. Hoje, na edição eletrônica do Marca (Espanha), há uma matéria dizendo que o favorito da Europa para trazer o Varejão é mesmo o Tau Ceramica, time do também brasileiro Tiago Splitter. Será mesmo? Só tomemos cuidado com tanta especulação, pois o periódico espanhol é conhecido por ser o rei do rumor...
segue o link: http://www.marca.com/edicion/marca/baloncesto/acb/es/desarrollo/1062369.html

abs, fábio balassiano

Anônimo disse...

como o varejao eh burro... ele num joga isso tudo... se esse preço foi alto pro Nene, que sab joga na defesa e no ataque e tem potencial de verdade, imagina pra ele...

se alguem tive interessado, olha os comentarios na reportagem da espn... td mundo contra o varejao, os proprios torcedores dos cavs falano p/ ele ir embora... falano q o agente dele acabo com a sua carrera... o kra fiko mto metido, isso destruiu ele... a proposta de 32 milhões eh o + ideal na minha opiniao, pros 2 lados (se num for ideal, que abaxe o preço)

Anônimo disse...

Fala pro Isaiah Thomas pagar o que ele está querendo e leva-lo para os Knicks, ia ficar uma beleza (Varejão, Curry e Zach), ele é o rei das besteiras .....
[]´s
Douglas

Anônimo disse...

mas ki moçinha!...ai meus(snif,snif) vo jogar apenas com 5 milhoes de reais por ano..puta mundo injusto meu!

Anônimo disse...

mas ki moçinha!...ai meus(snif,snif) vo jogar apenas com 5 milhoes de reais por ano..puta mundo injusto meu!

Anônimo disse...

5 milhoes de dolares

Unknown disse...

Que o Cavs do Ferry sao pessimos nos bastidores (como Marexal disse), isso ninguem duvida (vide o projeto 'make a Larry Hughes happier'... se bem que o Boozer teve grande parcela de culpa tambem ne, hehe), mas, analisando friamente, a atuacao do escritorio do Cavs tem sido boa nessa queda de braco... ceder as cifras astronomicas exigidas pelo Varejao (Fegan?) seria um grande erro, bem como aceitar o contrato de 1 ano...

Uma coisa eh certa...
"Fuck Darko!!!!" (by Fegan)

abraco!

Anônimo disse...

"Eu não ficaria feliz em Cleveland sabendo que eu tive quase o pior salário do elenco durante três anos e, agora, ainda ganharia menos que alguns jogadores que eu supero na quadra."
Sinceramente, uma das coisas mais cretinas que eu já li no mundo do basquete.

O que Sprewell disse sobre colocar comida nos pratos dos filhos ainda tinha um toque de humor. O que Varejão falou foi extremamente infeliz, por se colocar acima de quase todo o time, e burro, por tentar fazer parecer que foi injustiçado com um salário baixo durante três anos. Um salário merecido para alguém draftado no segundo round do draft.

Se achava que ganhar o que ganhou durante aquele período não era justo, não assinasse o contrato.

"Estou disposto a jogar na Europa se for necessário. (...) A vida é muito curta para se viver infeliz"
E ainda tenta fazer parecer que o problema para não permanecer em Cleveland é a falta de algo maior que não o dinheiro.

Se for para a Europa, com certeza vai receber menos do que os Cavs ofereceram. Logo, se é feliz lá, o problema não é dinheiro.

Qual é o seu problema, então, Varejão?

Anônimo disse...

Enquanto isso o Leandrinho jogando muito mais que o Varejão, assinou um contrato que não é nem a metade do que o Anderson pede. Esse é o cara e com certeza vai ser recompensado mais pra frente.
Já o Varejão...
Declaração totalmente infeliz, acho que a NBA subiu à cabeça.
Varejão, que papelão. Vergonhoso.

Anônimo disse...

ele disse que a vida e curta, nao e bem assim, se voce fizer a eswcolha errada a vida pode ser bem longa.
a vida e curta quando voce sta se divertindo.
ai ele resolve jogar nm time na russia, sem torcida, sem noticias na tv, com salarios atrasados, etc... ai ele vai ver que a vida pode ser bem longa...

Anônimo disse...

E Vareja renova, fim de papo.

Anônimo disse...

pergunta pro Leandrinho quem ta mais feliz, ele como ,salarinho "mixuruca",
"xexelento", mas e' importante pro Phoenix Suns q vai disputar o titulo esse ano ou o Marbury, q faz 20 milhoes por ano, joga em New York, so' perde, vive num inferno astral e e' mais criticado q tecnico da selecao brasileira!

blogdokings disse...

Leandrinho não tem salario mixuruca nao hein...ta com um contrato bem alto. Mas a diferença é que ele ja provou seu valor, seu talento. Varejão ainda tem muita coisa pra evoluir, se é que irá evoluir.

Anônimo disse...

Acho que o Varejão exagerou na declaração dele, mas deve ser revoltante ver o Larry Hughes ganhando 10 vezes mais e jogando 50 vezes menos do que ele.

Anônimo disse...

em um país onde a renda per capita anual não chega aos US$ 9.000 o que dizer de tal colocação?

caso ele tenha dito isso perdeu todo meu respeito... ridículo!

Anônimo disse...

esses jogadores só tem besteira na cabeça. ele tá jogando fora a carreira dele.

por isso sou fã do leandrinho. esse realmente ama o jogo.