quinta-feira, 15 de novembro de 2007

JACKSON EM DIA DE TIM HARDAWAY


Phil Jackson / Foto: NBA

Sabe aquele filme Brokeback Mountain, né, sobre caubóis gays, que ganhou três Oscars em 2005. Pois Phil Jackson mandou essa, após a derrota feia dos Lakers para o San Antonio: "Digamos que foi uma partida Brokeback Mountain, cheia de penetrações".

Vai ter gente achando engraçado, claro. Mas é o tipo de piadinha desrespeitosa que não cai bem para um técnico do calibre de Jackson. Se a defesa do Los Angeles não fosse uma água, não haveria tantas penetrações assim. Então mãos à obra, Phil.

17 comentários:

Anônimo disse...

Esse é outro que não entendo o que ainda faz no LA.
=/
Desperdicio de tecnico.

Anônimo disse...

Esse é outro que não entendo o que ainda faz no LA.
=/
Desperdicio de tecnico.

Anônimo disse...

Acho que não tem como comparar o teor das declarações do técnico do Lakers com as do ex-armador do Miami. Jackson fez uma piadinha que eu achei bem espirituosa mas bastante distante da contundente declaração dada por Tim: "You know, I hate gay people, so I let it be known, I don't like gay people and I don't like to be around gay people. I am homophobic. I don't like it. It shouldn't be in the world or in the United States."

Anônimo disse...

Na verdade, pior do que a declaração foi o pedido de desculpas:

"Se ofendi alguns cavalos, texanos, cowboys ou gays, eu peço desculpas"

Anônimo disse...

E agora D'Antoni comprando briga com a torcida do Phoenix. Ataque de estrelismo.... Eu já sabia :P

Anônimo disse...

D'Antonio comprando briga com a nossa torcida ?? qq houve !???? Explica texano! asdhasudahs
Aehh... eu achei a piada mto foda(desculpa a palavra), mto comédia... só as desculpas realmente que foram babacas... agdasdgaysdgyas
Flwww.

Anônimo disse...

D'Antoni falou que a torcida do Suns não tem direito a vaiar o time porque isso não faz a menor diferença. Também falou que a torcida não veio preparada para o jogo, que não tinha clima no ginásio.

Isso foi depois da derrota pro Lakers 119-98.

Ah não aguenta? Então pede pra sair...

Anônimo disse...

pô...mais perder pro lakers é osso... perde pra qualquer um , mais pro lakers é zuação.. cara... odeio o lakers msm, principalmente pelo egocêntrico Bryant...
Bem mais de qualquer forma, ele não pode falar assim.Parece que não está acustumado a pressão...
E espero que ele tmb não saia pq é um excepcional treinador.rs.
Agora, torcida tem que vaiar msm...ainda mais perdendo pro Lakers....se eu tivesse lá faria o mesmo...
C tem essa o link da reportagem texano ?
C tiver manda pra mim por favor, t.mcarlos@yahoo.com.br!
Vou trabalhar e não dá pra acessar blogger de lá!
Vlwwww.

Anônimo disse...

Ah que é isso... A NBA tá muito mal-humorada e moralista. A declaração do Phil Jackson pode até ter sido de mal gosto, mas ele não teve intenção nenhuma de ofender ninguém e sim demonstrar bom humor diante de uma derrota feia que o Lakers sofreu. Não era pra tanto alarde, ainda mais pra cima do Jackson que não tem mais nada pra provar dentro da Liga.

Anônimo disse...

o comentario do Phil J. so' foi de mal gosto pq foi na ESPN, mas todo mundo sabe q esses comentarios sao normais no mundo do basquete. Eu ja' ouvi "temos q fazer o jogo de puta", "mais gostoso q encoxar a mae no tanque", "calca de veludo ou bunda de fora"...e vc, ja' ouviu o q?

Anônimo disse...

Se é pra falar por analogias, digamos então que o Sr. Phil Jackson "já deu o que tinha que dar" e ponto. Seria bom comprar um ranchinho no interior dos E.U.A. e ficar lá lendo seus livros budistas. Ah, e recado aos Lakers: soltem o Bryant logo, de preferência para os Pacers,nós aceitamos, HEHEHEH

Anônimo disse...

Ah Rodrigo, acho q vc. pegou mto no pé agora

eu rachei o bico ...


tipo, eh desrespeito dizer q os gays homen, 'se penetram' ?

uauhauhahua


acho q vc. se doeu sem necessidade .. e foi uma ótima piada :D

Rodrigo Alves disse...

Como eu disse no próprio post, já imaginava que a reação da maioria das pessoas seria achar engraçado. É natural. E eu não acho que o cara deve ser preso por homofobia ou coisa do tipo. Só acho, como escrevi, que a piada é de mau gosto, reforça um preconceito bobo e não cai bem vindo de uma figura pública. Enfim, é só uma questão de opinião. Abraços!

Anônimo disse...

Phil Jackson inspirado assim ainda vai acabar comendo (a comida) do Bernardinho da novela!

Anônimo disse...

excesso de "political correctness" , foi soh uma piada, soh isso.
Tb nao acho nada demais com o que o D'Antoni falou. Sou torcedor do Portland mas leio alguns blogs de phoenix tb e a maioria da torcida concorda com o treinador.

Anônimo disse...

Ah, nem achei a piada de mau gosto ou engraçada, mas o pedido de desculpas foi sensacional!

Anônimo disse...

Pra quem ainda não viu:

http://i47.photobucket.com/albums/f158/b411z/Brokeback-Phil-Kobe.jpg