sexta-feira, 2 de novembro de 2007

FOTO: FAÇA A SUA LEGENDA


Steve Nash / Foto: NBA

29 comentários:

Fernando Bizzarro Neto disse...

OH MY GOD!!!!! BARBOSA, OLHA A BARATA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

I see dead people...

Fiel disse...

ha do guigo ja ganhou ! hahaha
nem adianta tentar ! rs

Anônimo disse...

"ET telefone minha casa..."

ou

"O Durant tá sem cueca!"

ou ainda

"Tirem essa BA-RAN-GA da Lauren Jackson de perto de miiiiiim!"

Fabantas disse...

Caraca! O Bigode do D'Antoni é falso!!!!

Anônimo disse...

Baraaaaaaataaaaaaaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

uma aranha!!!
que nojow

Anônimo disse...

ROBERT HORRY???????????????????

LPS disse...

http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=1460010&postdays=0&postorder=asc&start=0

Jones Mayrink disse...

O verdadeiro dessa imagem seria:
"Quebrei minha unha"rsrs...

ou barata logico!!!

ou
O leandrinho ta com um tenis igual ao meu

rsrs...
nossa quanta imaginação rsrs...

Anônimo disse...

Olha! O Kobe est� com a camisa do Lakers!

Anônimo disse...

Guigo, parabéns!

Anônimo disse...

E não é que o Durant tá com o pipi durango...

Anônimo disse...

"AAAAAHHHHHHHHH! DEFESA! Quero distância! Distância! "

ou

"Aquele dólar é meu! Fui eu que vi primeiro!"

-- $teve Na$h

Anônimo disse...

Hahahah[

O Guigo detonou mesmo! Parabéns!

Outra possibilidade seria: "Não deixem o Sean Marks chutar de três da zona morta!!!!"

Abs

Unknown disse...

"Quem colocou aquele tijolo ali?"

Unknown disse...

Zero seis.... vc é o novo xerife!!!

Anônimo disse...

Putz hoje tá ruim de aguentar o comentarista e o narrador da espn no jogo do boston X washignton.. só do conrintians já falaram 2 vezes, na boa é um baita deserviço ao basquete ficar falando de futebol na hora da transmissão da nba....

Anônimo disse...

Paulo Ziemer, quer trocar? Aqui só falam do Kobe, já não aguento mais!

Unknown disse...

A minha seria:
Amare e Boris, não levantem do banco!!!!!! Eu caí sozinho!!!!!!!!!!!
Se não vão garfar a gente de novo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

"Essa não, lá vem o Lakers denovo!"

Anônimo disse...

Tem um bonequinho e um gravador logo ali ao lado falando pro Nash

"I WANT TO PLAY A GAME..."

hehehehehe

Anônimo disse...

Cuidado, acho que eu tô vendo o Bruce Bowen.

Anônimo disse...

Ele pegou minha bola, devolva seu chato....

hehehehe

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

o nome do arquivo da foto é "nashbarata.jpg"
haha

Anônimo disse...

noooossa, como ela eh peluda!!!

Anônimo disse...

"hey steve, i want to play a game..."