sábado, 2 de agosto de 2008

RESPIRAR ENQUANTO É TEMPO


Vêm aí as Olimpíadas, e a rotina vai ser bem pesada durante os Jogos - no meu caso, com direito a trocar o dia pela noite dentro de uma redação. Sendo assim, o Rebote descansa neste fim de semana e retorna na segunda-feira, já em ritmo olímpico, com textos especiais sobre o basquete em Pequim. Até segunda, a caixinha é toda sua. Depois de segunda, também. Um abraço!

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso eu recordo.
-QUAIS OS RUMOS DO NOSSO BSKT?
- ONDE ESTÃO OS NOVOS JOGADORES Q DISPUTARÃO O NACIONAL? OU SERÁ A MESMICE DE JOGADORES E TÉCNICOS "VAZIOS" EM IMAGINAÇÃO,ESTUDOS E, CONSEQUENTEMENTE, SEM DEMONSTRAÇÃO DE EFETIVIDADE....
- ALÔ , FORMADORES DE JOGADORES PARA O BSKT. ACORDEM!!!!! LEMBRO Q O WLAMIR MARQUES DISSE Q BRASILEIROS ESTÃO NA NBA MUITO MAIS PELAS SUAS CONDIÇÕES FÍSICAS DO Q PELO Q POSSUEM EM "SKILLS".
-SERÁ Q O GRÊGO CONTINÚA? ELE DISSE Q "AINDA TEM MAIS PARA FAZER". A JULGAR PELO Q TEM FEITO,...DÁ CAGANEIRA EM QUALQUER UM. FAÇA ISSO NÃO,GRÊGO... TANTAS ILHAS LINDAS NA SUA TERRA....DESENCRAVA ESSAS VAMPIRÊSCAS GARRAS DO BSKT BRASILEIRO.
- NÓS, Q SÓ PODEMOS FICAR LATINDO COMO CACHORRO MAGRO, PRECISAMOS PRECIONAR MAIS. TEMOS ESTE PONTO DE CONVERGÊNCIA. COM A AJUDA DO "RODRIGÃO" , VAMOS ELEGER "JOGADORES DA SEMANA", "REVELAÇÕES" " INCREASING PLAYERS" VISANDO A EVITAR UMAS CONVOCAÇÕES DE "COMADRES" FEITAS NAS NOSSAS BARBAS.
POIS É....GRÊGO NÃO SAI. O NOSSO IRLANDÊS ( MacHADO)DISSE Q NÃO SE APOSENTA. PÔ!!!! ASSIM NÃO DÁ GENTE... MAS, NÃO VAMOS DESISTIR, TAMBÉM!!!!!!

Anônimo disse...

Infelizmente as coisas caminham para o memso no basquete brasileiro
Após a eliminação para terceira Olimpiada seguida no basquete masculino, esperávamos alguma medida , algo novo , mas nada.

Os donos de clubes mobiliazaram a criação de uma Liga, mas que depende do aval da CBB.

Este aval da CBB não será dado em troca de nada,ou seja, teremos que engolir guela a baixo, mais 4 anos do Sr. atual presidente da CBB.

Para ser presidente da CBB precisa ter algo.
E nós sabemos bem o que é esse algo.

Com uma eleiçã indireta pelas Federaçãoes, que já tem seus vínvulos com a CBB atual, dificilmente poderemos esperar mudanças.

Enquanto isso , o poder público se cala , mesmo apliando nosso dinheiro seja por meio de subsídios legias, seja por meio de patrocínios das estatais.

Porém a cobrança de resultados não é condizente ao investimento, pois o basquete que está na mídia é um basquete que não existe mais.
A maior e mais poderosa mídia é omissa nessa cobrança.

A CBB tem portanto tudo nas mãos dinheiro e "cooperação" da mídia detentora dos direitos.
Sem fechar essas torneiras nada vai mudar.

Então amigos, esperemos pelo milagre para salvar o basquete nacional.