segunda-feira, 11 de agosto de 2008

BRASIL x AUSTRÁLIA: COMENTE!

17 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo amado, q canal vai passar Alemanha e Angola???

Anônimo disse...

Gostei mto da Kelly (Eddy Curry com Rebote) hj.

Mas, essas meninas gordas tem a stamina mto baixa e tem q ficar saindo toda hora. Com a Kelly mais fininha, por exemplo ficando na quadra o tempo todo, com certeza seria jogo p 35-15 e ainda botaria a LJ p fora com 5 faltas. E, meu com a bunda daquele tamanho e toca a técnica q ela tem, post-up! post-up!!!!!!

Ainda falta fundamento para as meninas, mas o segundo tempo foi bom :)

Anônimo disse...

segundo tempo foi bom, não pude ver o primeiro ms era mto diferença ai fico dificil, a reação foi boa mas com diferença tao grande num pode da bobeira, e alguns erros bobos tiraram a chance de cola no placar.....

Anônimo disse...

HOJE eu senti orgulho da Seleção..
Kelly muito bem, Karen tbm e tbm gostei da Adrianinha..

Anônimo disse...

A caixinha do site é um sinal de que o basquete feminino esta completamente morto no Brasil.

Impressionante como mesmo tendo participado das últimas olimpíadas, enquanto o masculino ficou de fora, nenhuma repercussão traz aqui no site a participação das meninas.

Se fosse o masculino com certeza teríamos umas 100 postagens pelo menos.

Enquanto isso no feminino a minha é a 5ª mensagem.

A verdade é que basquete feminino tem um nível muito baixo. Só existem duas ou três boas seleções. O resto é tudo time de pelada.

Denis disse...

O bom é que o Brasil conseguiu fazer um bom segundo tempo mesmo contra uma das únicas duas ou três seleções realmente boas no mundo.

O basquete feminino é mais tático, mais coletivo e tem menos espetáculo, logo tem menos fãs esporádicos, acompanha quem gosta de reparar nessas coisas.
Soma-se isso ao fato do Brasil não ter nenhuma jogadora coniderada fora de série e está explicado porque ninguém liga pro basquete feminino.

Bruno S disse...

Só vi o segundo tempo.
O Brasil jogou de forma digna, ao menos.
Pelas parciais, parece que o primeiro quarto foi desastroso.

Fernando Segura disse...

A Coréia do Sul deu trabalho para a Rússia: 5 pts de vantagem para as russas apenas. Não vi os jogos, mas td a leva a crer que a Rússia não está no nível de EUA e Austrália.

Jogando direito daqui pra frente, daria pra sair em 2.o ou 3.o no grupo.

Anônimo disse...

Talvez ate de acordo com o que o Leo Aracaju disse acima, a seleção feminina já não atrai tantas expectativas.
A falta do masculino na Olimpiada esvazia um pouco o basquete aqui no Brasil.
As meninas são heróicas , guerreiras, merecem toda a cobertura que o Rodrigo tenta dar aqui.
Mas o que e difícil desvincular é que parece que enquanto vigorar a atuação situação no basquete nacional as coisas tendem a não dar certo seja por competencia seja por sorte, ou as duas coisas como foi contra a Korea

O Bassul certamete é um cara trabalhador algumas jogdoras tem talento, mas a falta de condição física, atlética(não vou usar o termo gorda) e técnica é evidente.

Quando vamos ter um plano emergencial para reestruturar nosso basquete parece que a coisa vai sendo abafada enquanto isso logo logo todos os fãs vão largar mão da modalidade
Inclusive nós fanáticos po basquete



Abraços.

Anônimo disse...

Pedro Henrique

Gostei do segundo tempo,a Australia se acomodou e mostrou claramente que com exceção da Summerton, as demais do banco são fracas,O Brasil teve uma vantagem com a Kelly,e é o que aconteceu também no Mundial com a Alessandra e a Érica, elas não pivot pesada para marcar pivots com estas caracteristicas,elas eram obrigadas a dobrar e ai inteligentemente (ou o mínimo)a bola voltava para fora e acabamos acertando bolas de tres.
Pelo menos hoje jogamos com a pivot mais dentro,embora ainda o Bassul faz trocas equivocadas,como tirar a Micaela quando conseguimos baixar para 8 pontos.
Acho que serão todos jogos dificeis mas nenhum impossivel,mesmo a Rússia que não atravessa um bom momento.

Anônimo disse...

SANDRO SAMPA ESTAVA COM SAUDADE DE VC ATE QUE ESCREVEU POUCO, O QUE ESTA ACONTECENDO COM VC, MAS ESTOU COM VC, O PROBLEMA ´QUE BRASILEIRO NAO DA PARA BASQUETE E SIM PARA VOLEI ALIAS SO DA PARA FUTEBOL O RESTO DEIXA COM OS AMERICANOS E CHINESES,

Anônimo disse...

Concordo com Sandrosampa. O que tenho notado, na minha ignorância de torcedor, é que a qualidade técnica das (os) jogadores Brasileiras é inferior às demais deleções TOP do mundo. Obviamente excluindo-se meia dúzia de jogadores que contradizem minha opinião. A mecânica de arremeso, o pocisionamento em quadra, a condição física, a falta de postura intimidadora e até um certo exagero de humildade nos colocam nessa situação inferior. Nunca vi tantos arremesos errados. Os Lances-livres então nem quero masi comentar sobre isso. Estão talvez pegando jovens "promessas" e com a falta de uma correta orientação e treinamento, as transformando em peladeiros de camisa amarela!!

Anônimo disse...

Ao 1º anônimo , ando escrevendo pouco mas porque gosto mesmo, mas alguém tem que trabalhar em casa, como já me mandaram aqui kkkkkkkk, ainda mais tenho um BLOg para ajudar manter srsrrsrssrs

Ao segundo anônimo e a todos , sabem o que é pior e que se vcs verem o Bassul está vindo com um discurso um poiuco contraditório.
Agora ele fala que tem que dar tempo para meninas crescerem pis o time é jovem .
Porém se todos repararem as jogadoras que jogam mesmos são as mais veteranas( Adrianinha, Claudinha, Carla, Kelly, até a Chuca que não é mas nenhuma menina embora na 1º Olimpíada,), mas elas não necessariamente estao em melhor forma hoje.
Por exemplo a Franciele tem que investir nessa garota.
Mas vejo ela perdida em quadra com tantas mudanças.
É uma menina com quase 1.90 tem boa habilidade, não sofre com o problema de excesso de glut... ah deixa para lá) imaginem se ela tem alguem trabalhando com competencia para melhorar o quique de bola já pensarem uma ala com essa altura
Mas alguém ve essa evolução ou algum trablho no jogo dela?

Sem falar nas outras mais novas que só carregam toalha.
Se tivessemos um verdadeiro plano de longo prazo ele colocaria as mais jovens para pegar experiencia na prática.
Então com todo respeito mais uma vez caimos na questão da competencia dos nossos técnicos hoje (não todos), e da falta de humildade para admitir isso, é só ver esse discurso do Bassul;
Agora criticar a falta de estrutura e planejamento do basquete brasileiro o Bassul não faz porque?
Porque está lá no meio, gostaria de ver esse discurso e atitude por parte dele e qualquer um que está neses cargos, aí sim haveria esperança pro basquete.
VAMOS CAIR NA REAL BASSUL E EMPREGADNOS DA CBB, OU QUEM VIVE DAS BOQUINHAS DO SISTEMA

vixe agora foi muito srrssrrs
Abraços

Anônimo disse...

sandrosampa so estou brincando com vc sou da luta olimpica tenho um site
www.youtube.com.br/tecnicasgolpesbr e conheço o grego de longa data ele foi presidente da federação carioca de basquete boa praça tinha alguma competencia para dirigir a federação, acompanho basquete pois joguei nos eua e mas minha paixao é o wrestling ou luta olimpica, mas para dirigir uma cbb pela experiencia que tenho na minha cbla(ww.cbla.com.br) precisa de uma equipe para trabalhar e nao como ele gosta um exercito de um homem so como o grego gosta de trabalhar numa federação carioca atae vai la mas numa cbb precisa de pessoas diretores supervisores ou seja uma equipe acho graça voces escreverem querendo melhoras pois na cabeça do grego o basquete brasileiro esta numa boa so tirando este imbecil da cbb e traçano um projeto profissional para a cbb valeu sandro

Anônimo disse...

As meninas arrasaram hj!!!

Anônimo disse...

Galera olha esse site que legal
http://www.sensational.mysuperyes.com.br
Clica nesse link que vcs conseguem criar um site de buscas com o logotipo do seu time e seu nome.
http://sensational.mysuperyes.com/create.php?img=sports/Basquetebol/010.jpg

Anônimo disse...

http://markonzo.edu Excellent work, Nice Design ashley furniture [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]ashley furniture[/url], kcsibwp, allegiant air [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]allegiant air[/url], ahnoby, pressure washers [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]pressure washers[/url], jojopj, dishnetwork [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]dishnetwork[/url], pioyhyh, adt security [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]adt security[/url], 29355,