segunda-feira, 13 de julho de 2009

UMA PASSADA PELO TWITTER




Quando a gente começou a falar de Twitter aqui, o negócio já ameaçava explodir. Pois de fato explodiu, e em alguns momentos já chega a irritar pela superexposição. É hora portanto, de separar o joio do trigo.

A ferramente pode ser uma ótima saída, por exemplo, para ficar por dentro das notícias do basquete brasileiro, uma missão nem sempre fácil na internet. Pois basta seguir as atualizações de bons perfis como @basketbrasil, @draftbrasil, @basketweet, @territoriolnb, @francabasquete, @flabasquete e outros que estão por aí. Para quem não conhece, vale lembrar que não é preciso ter uma conta para ver os perfis, mas se você tiver, pode receber tudo na sua página, sem ter que entrar em um por um.

Na NBA, a melhor maneira de receber informações já mastigadas e em português sobre as ligas de verão é o @bolapresa. No basquete feminino, o Bert também entrou na festa e tem usado
o @pbf para passar links interessantes sobre a modalidade.

Para terminar, o perfil do Rebote entra agora em nova fase,
com uma mudada no visual e atualizações mais constantes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo estive fora por esses dias e gostaria de saber quem ganhou as camisas do Flamengo e Universo naquela promoção?

Abs

Arthur

cibele disse...

Estou seguindo já :)

Rodrigo Alves disse...

Arthur,

Quem ganhou a camisa do Flamengo foi o Thiago Cabral, do Rio. E a do Brasília ficou com o Eduardo Reis, de Porto Alegre.

Abraços!

MarceloCampinas disse...

Fala Rodrigo, beleza ?

Cara, lembra do blog Cavs Brasil ? Então, agora além dele, o blog tem um Twitter tambem. Dá uma olhada lá cara: www.twitter.com/cavsbrasil

Abraços

bigmanrj disse...

Por falar em liga de verão, este ano não temos nenhum brasileiro?