domingo, 12 de julho de 2009

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Nunca fechei as portas para a seleção, mas acho que eu e o Bassul
não temos condições de trabalhar juntos. Ele não aceita meu basquete, acha que eu não tenho condições de jogar para ele, e isso foi ele quem disse. Eu não vou ter respeito nenhum por uma pessoa como ele, e ele não vai ter condições de me ensinar na quadra"


IZIANE, em entrevista ao Esporte Fantástico, da Record, neste domingo, após responder com um "Não" à pergunta "Enquanto o técnico for o Bassul, você não volta?". Ok, vamos combinar que isso encerra a novela? Ou será que a CBB vai continuar implorando para que essa jogadora faça o imenso favor de defender a seleção?

13 comentários:

Anônimo disse...

Essa menina tem que ser DEFINITIVAMENTE banida pela CBB! Prejudicou a seleção em 2008, não abaixa a bola, aí alguém tem a "brilhante" idéia de dar uma segunda chance para ela mesmo sem fazer nada para merecer e ela ainda reage desta maneira? Quantas vezes seremos obrigados a ver nossa seleção ser desrespeitada por esta desequilibrada?
Fui olhar o currículo dela no site da CBB e o ÚNICO título em clubes que ela tem na vida foi com o próprio Bassul em Ourinhos...
Gostaria que alguém me dissesse o que mais ela conseguiu na carreira para merecer tamanha preocupação e todo este desgaste???

henrique disse...

será que hortência ainda terá a coragem de bancar essa moça???

tanto talento com as mãos e nenhum na mente...

Osama_Lakers disse...

Ok, vamos ver se entendi: a Iziane, se negou a jogar pelo Brasil, certo? Grande novidade! Ela já fez isso antes, em plena partida contra a Bielorrússia! O que não se entende é o convite da Hortência para que a Iziane voltasse a defender a Seleção. Para refrescar a memória, segue o que Hortência falou sobre o abandono de quadra da iziane:
"- Achei aquilo tudo um absurdo, sem comentários. Como pode uma pessoa se negar a ajudar a sua equipe, o seu país? Iziane tinha que pegar o primeiro avião de volta e ir pra casa! Independente de quem tenha a razão! "
(a íntegra está em http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Basquete/0,,MUL600781-15060,00-HORTENCIA+DISPARA+CONTRA+ATITUDE+DE+IZIANE.html )

rao* disse...

alem de falar demais, eh mais fominha q o marcelinho, vai pra casa crazyshooter woman!

Paulo - Petropolis disse...

Antes um time mais fraco e com jogadoras honestas e realmente comprometidas do que uma equipe "supostamente" mais forte com uma jogadora presunçosa, "fominha" e com carater duvidoso. Coitado do Bassul que teve que aguentar essa imposição de convocar essa jogadorazinha...

marcelo marques disse...

e a iziane não é isso td não

então ela esta fora de vez

Fabantas disse...

Quando não há vontade não adianta, o Brasil não precisa da Iziane, não precisa se humilhar pra ela vir jogar, chega, acabou. Falta humildade pra essa menina.

Se fosse uma Paula, uma Hortência (que já começou mal como dirigente), uma Janeth mas Izi o que?!, e questão do caráter da pessoa você vê na notícia abaixo o muito bom Tiago Splitter sempre pronto a ajudar a seleção que joga 10 vezes mais que a Iziane então o negócio e ignorar a dita cuja e o Basquete do Brasil segue em frente.

www.piqueemrou.blogspot.com

Anônimo disse...

Ela não é ninguem. Nunca foi.
É pior que o Marcelinho Machado que só quer chutar de3 e acha que é a salvadora da pátria.
Jogadoras muito melhores do que ela como a Micaela por exemplo.
E não é possível que de um time de tantas garotas convocadas pelo Bassul, só ela ser a revoltadinha.
Eu queria muito ser da CBB e deixar uma nota pra ela da seguinte maneira.

"Querida Iziane, agradecemos muito até hoje pelos seus serviços prestados, mas queríamos deixar bem claro, que seu país te odeia e não quer te ver nem pintada de ouro. Sua mongol, doente, idiota, ignorante, estúpida,imbecil, bagulho, e só mais uma coisa VTC. rsrs.... desculpe o desabafo, mas eu precisava fazer isso.
Feia pra caramba e quer ficar achando que é a gostosa do pedaço. rs

Alexandre Estefan disse...

Excelente a resposta da Iziane, ela falou o que pensa e não fez a política covarde que o Bassul vem fazendo.
Espero que a Hortência agora entenda que apenas talento não leva a lugar nenhum.
Se a Hortência ou a Paula tivessem a mentalidade da Iziane... elas seriam uma geração fracassada.

Anônimo disse...

Eu não gosto da Iziane e nem do seu Basquete. Mas pelo menos tems que afirmar:

Ela tem personalidade e cumpriu o que ja havia dito, não joga com o Bassul. Agora é manter o Bassul por muito tempo na seleção.

Abs

Alexandre Reis

Anônimo disse...

Essa garota é uma ingrata!

Virou as costas para o seu primeiro técnico no Maranhão,o Betinho, que a levou para São Paulo com o dinheiro dele, pois ela não tinha grana pra nada. A própria Maria Helena Cardoso que a recebeu no BCN disse que ela deveria fazer um busto para ele na casa dela, mas ela ignorou.
Partindo disso dá pra imaginar do que ela é capaz, pois ela não tem nenhum desconfiômentro e não sabe o que é ser vencedora como Hortência, Paula e Janete. Quando se quer vencer, se põe os orgulhos de lado.
Iziane, o que você vai deixar de recordação de sua para as futuras gerações?

Fernando Gilliatt disse...

Mas que cacete de mulher chata essa Iziane... Cara, se eu fosse um ditador tipo Khadafi, Hussein ou sei lá o que, deportava essa mulher pra Sibéria.. hahaha

basqueteiro disse...

O Bassul errou com aquele rodizio infernal sem qualquer coerência e critério........ela errou em se recusar a entrar em quadra........porém é a melhor ala do Brasil atualmente.....e o Bassul mostrou nas olimpíadas que não é um bom técnico pois continuou com o rodízio infernal......