quinta-feira, 23 de julho de 2009

SEM TROMBAR COM OS HERMANOS?




O Brasil pode chegar à Copa América sem medir forças com a Argentina uma vez sequer nos amistosos. Teoricamente, seriam dois embates durante a preparação, mas os dois podem subir no telhado. O Super 4 de Rosário, no início de agosto, pode não acontecer por causa da gripe suína. A CBB aguarda uma definição até sexta-feira e, mesmo que o torneio seja confirmado, a tendência é que o Brasil pule fora do barco.

Não sou especialista em saúde pública, mas com as notícias que chegam da Argentina (um dos maiores polos de concentração do vírus na América do Sul), não acho que seja bom negócio viajar para lá às vésperas da Copa América. Será um risco necessário?

O segundo amistoso pode ser disputado no Super Four do Maracanãzinho, mas há um risco de o duelo não acontecer. No dia 7 de agosto, a previsão é de que o Brasil enfrente o Uruguai, e a Argentina encare
a Austrália. Os vencedores decidem o torneio no dia 8,
e os perdedores lutam pelo terceiro lugar. Ou seja, só tem Brasil x Argentina se os dois ganharem ou se os dois perderem na primeira rodada.

Falando nisso, não haverá venda, e sim distribuição de ingressos para essas partidas. Além dos convidados, o público terá um período determinado para retirar suas entradas na bilheteria.

E você, se fosse o responsável pela preparação, mandaria os atletas brasileiros ao país vizinho mesmo com o risco da gripe?

))) No Twitter do Rebote: Argentina se apresenta na sexta, com dois desfalques de peso. Enquanto isso, Luis Scola diz que a classificação não está nada garantida: "O Brasil vai com tudo".

4 comentários:

Bernardo disse...

Vc deixaria de treinar seu time pq tem medo que algum jogador pegue gripe?

Anônimo disse...

INFORMÇÃO QUENTISSIMA!

DURANTE A LUSOFONIA OS ATLETAS TAVERNARI, DUDA, PAULÃO E FULVIO, SAIRAM DO HOTEL SEM AUTORIZAÇÃO DO TÉCNICO E O TÉCNICO PEDIU A CBB O CORTE DESSES ATLETAS POR INDISCIPLINA E NÃO FOI ATENDIDO, ISSO LEVOU O TÉCNICO A FICAR NA ARQUIBANCADA E NÃO RETORNAR AO BRASIL JUNTO COM OS ATLETAS, O CLIMA ESTAVA MUITO RUIM E ELE NÃO QUERIA FICAR PERTO DOS ATLETAS, VAMOS TENTAR DESCOBRIR O PQ DO TÉCNICO VOLTOU ATRÁS, SERÁ QUE ELE DESCOBRIU QUE NÃO FOI SÓ OS QUATRO QUE FOGEM DO HOTEL (O PAULÃO DORMIU COM A NAMORADA NO HOTEL E NÃO PARTICIPOU DE UM TREINO) QUE BAGUNÇA ESSA CBB, ESSA QUE E A GESTÃO PROFISSIONAL DE CARLOS NUNES E BRUNORO--- ESTÃO ENGANANDO QUEM?

Glauco Nascimento disse...

Rodrigo, quando souber da data de distribuição dos ingressos para o torneio eletrobras anuncie aki no blog. Outra coisa! Será q esse comentário anônimo é verdade!?

Unknown disse...

MARQUINHOS (AINDA HÁ TEMPO)

Não sejamos injustos . Não acho corréto o sistema de "acomodação" de alguns nomes, enquanto lidamos com rigor com um jogador diferenciado.O Marquinhos é, sim, jogador da Seleção Brasileira" pelos seus méritos. A menos que se mergulhe em procedimentos de "lezar" o Brasil nas " barbas da opinião pública, o que se está fazendo é uma "Injustiça Histórica". LEIAM O QUE O ANÔNIMO SE REPORTA ACIMA E COLOQUEM NA BALANÇA ( so lamento pelo Paulão em quem o Brasil deposita esperanças).
O Marquinhos está sendo injustiçado.