domingo, 26 de julho de 2009

ALAS EM PROFUSÃO. E OS PIVÔS?




Nos dois dias de treino e no jogo disputado pelos atletas da seleção americana no sábado, os destaques foram os alas Kevin Durant e Rudy Gay, que impressionaram a comissão técnica e saíram na frente na luta por uma vaga no Mundial-2010. Feliz da seleção que pode juntar um grupo apenas intermediário e extrair tanta qualidade. Mas, cá entre nós, não é exatamente de Durant e Gay que os Estados Unidos precisam. A equipe, que já tem Kobe, LeBron, Wade e Carmelo, precisa se reforçar dentro do garrafão, para não ficar tão dependente de Dwight Howard. No jogo-treino, Greg Oden e Brook Lopez foram bem, mas será que têm bala para saltar à seleção principal? Abaixo, algumas imagens dos treinamentos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sou fa do Kevin Durant. Sinceramente, penso que ele tem tudo bala pra se achar na selecao principal dentro de algum tempo. E nao como mero coadjuvante.

Tecnica, bom fisico, controle muito bom da bola...

Anônimo disse...

Chris Bosh, Amare Stoudamire, LaMarcus Aldriedge, Greg Oden, Okafor, Brooke Lopez, Dwight Howard, Bynum etc...Caras grandes eles tem.

rubensborges (rbfn04) disse...

O KD deve ajudar muito na defesa por zona tb, com os braços compridos. E muda bastante o ataque dos americanos.
Acho que na FIBA eles não precisam de um 5 clássico...

Anônimo disse...

É... na FIBA os Estados Unidos podem escalar os teletubbies e "wilbur a foquinha amestrada" que conseguirão ganhar de qualquer um! É brincadeira... Quem assistiu as Olimpíadas passadas viram que eles suaram para ganhar da Espanha, e se não fosse uma ajudinha da juizada...

Unknown disse...

Legal o vídeo...detalhe que a defesa de branco demorou uns 10 minutos pra tomar ponto, assustador (no melhor sentido possível). Oden no comando do garrafão defensivo, destruindo. Acho que Mayo e Durant estavam nesse tb, Derrick Rose...o outro não consegui identificar, Josh Smith, Jeff Green?

NETTO disse...

DESSE TIME AI, NO MAXIMO DOIS MEREÇEM BRIGAR POR UMA VAGA NO MUNDIAL, OS EUA QUE SE CUIDEM, SE COMEÇAREM A QUERER LEVAR NOVAMENTE OS MEIA BOCA PRA SELEÇÃO VAO TOMAR PAU DE NOVO COMO EM 2002, 2004 E 2006.

Anônimo disse...

são jogadores muito jovens, mas com muito potencial. espero muito do Durant e do Oden

rubensborges (rbfn04) disse...

Foi isso que eu disse "Anônimo"? Não... Só acho que nem vai ajudar um cincão, já que todos vão marcar por zona. É bom ter uma opção de ataque mais aberto, como o KD