

AL Horford confirmou que vai disputar a Copa América pela República Dominicana, mas ainda não está com o grupo que se apresentou nesta segunda-feira. O pivô dos Hawks ainda está em Atlanta, cumprindo um calendário de treinos específicos com Mark Price. O ex-armador tem a nobre missão de melhorar o arremesso de média distância do pivô. Atraso justificável, né.
Horford pediu desculpas e alegou obrigações contratuais, mas prometeu que estará com a seleção para a disputa dos três amistosos contra Porto Rico, nos dias 23, 24 e 25 deste mês. Depois ele volta a Atlanta, cumpre o restante do treinamento com Mark Price e só se reapresenta na República Dominicana no dia 10 de agosto, ou seja, duas semanas antes da Copa América.
A chegada de Charlie Villanueva é esperada para quarta-feira da próxima semana. O ala do Detroit Pistons precisa regularizar sua situação, já que ainda não tem o passaporte dominicano. Trevor Ariza, do Houston Rockets, foi convocado para o minicamp da seleção americana no fim do mês e está cada vez mais distante da Copa América. Por enquanto, na quadra mesmo, só Francisco Garcia, que está liderando os treinos desde segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário