quarta-feira, 15 de julho de 2009

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Estes jogadores vêm de uma temporada muito desgastante, tanto na Europa, na NBA, como no NBB. Eles precisam descansar para estarem bem física, técnica e psicologicamente na Copa América. [...] Outro fator que pesou é a necessidade de dar mais rodagem de jogos e competições internacionais para esta nova geração"

MONCHO MONSALVE, em boa entrevista ao Território LNB, explicando por que a seleção principal só vai se apresentar no fim do mês. Explicou, mas não me convenceu. Para se ter uma ideia, hoje completam-se três meses do último jogo de Leandrinho pelo Phoenix. Aliás, se os próprios jogadores achassem que precisam de tanto descanso assim, não estariam treinando sozinhos há tanto tempo.

4 comentários:

Ricardo disse...

Eu acho uma boa essa história de descanso. Espero que os treinos sejam pesados.

Anônimo disse...

Acho que já descansaram demais!

Anônimo disse...

EU ACHO COERENTE O QUE O MONCHO FALOU ACIMA, COM CERTEZA A DESCULPA NÃO SERÁ POUCO TREINO E ENTÃO MUDA O DISCO RODRIGO, E TAMBÉM NÓS BASQUETEIROS

Bernardo disse...

Eu repito oque disse lá atrás: com uma convocação de apenas 12 jogadores, já com uma filosofia de jogo feita não é necessário começar treinamentos com essa antecedencia.

Olha o número de convocados pelos outros países!!

Treinar sozinho é uma coisa treinar com a seleção é outra