segunda-feira, 6 de julho de 2009

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "O pior é que a Iziane não admitiu o erro. Pedir desculpas é digno, e ela nunca teve essa atitude. Agora, eles vão encher a bola dela? [Convocá-la] é dar alguns privilégios que podem trazer complicações. Talvez a Iziane não seja um bom exemplo para as jogadoras"

PAULA, que nunca decepciona, em entrevista à Gazeta Esportiva reproduzida no Painel do Basquete Feminino, do Bert. A opinião bate de frente com a de Hortência, que convocou a ala para a seleção.

9 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo,

Vc tem informações de como andam os treinos da seleção em SP?

Estamos a 45 da Copa América e não se divulga nada do que está acontecendo nos bastidores.

Pior favor, nos informe!!!

Anônimo disse...

que eu saiba os treinos começavam hohe( segunda)

Duda 11 disse...

Mais uma vez a Paula dá uma aula de sensatez e sabedoria. Acho que o Bassul e a Hortência deveriam ser menos hipócritas no caso da Iziane. Certamente ela não admitiu que errou naquele episódio e não deveria voltar à seleção agora! Fiquei decepcionado com a Hortência. Esperava mais de alguém tão importante na história do nosso esporte! Não podemos tolerar esse tipo de indisciplina mais! Boa Paula!

Anônimo disse...

Iziane voltar pra Seleção é brincadeira ... que fim do mundo ...

Bernardo disse...

Até agora não entendi pq não foi a Paula e sim a Hortencia a comandar o nosso basquete feminino

Luiz Melo disse...

Isso é fácil de se entender. Hortência é muito mais política, e portanto palatável a quem está no comando do que Paula. Basta ver como cuidou do caso Iziane, se submetendo, inclusive, a praticamente implorar para a jogadora retornar à seleção... Lamentável mesmo.

Fiel disse...

Realmente a Paula matou !

Esse papo da Iziane é um absurdo. sou totalmente favoravel a segundas chances, desde que a pessoa tenha se arrependido de verdade e claro tem que vir a imprensa e pedir desculpas, mostrar humildade.

Victor Dames disse...

Eu acho que tem mais a ver com desespero. Quando se vê a baixa qualidade do basquete jogado por aqui, tanto no masculino quanto no feminino (vide o NBB e o último campeonato paulista feminino), qualquer jogadora com um pouquinho a mais de técnica e/ou talento se torna imprescindível, a despeito de sua personalidade. Por isso acho que a Hortência colocou um pouco de suas convicções de lado, infelizmente...

Abraços!

cibele disse...

Pra quem é fã dessa sujeita, vai ter um matéria com ela, nos Eua, no programa de esportes de domingo da Record. Esqueci o nome do programa...