quarta-feira, 15 de julho de 2009

QUE FASE, HEIN




Diana Taurasi, a americana gente-boa do Phoenix Mercury, que esbanjou simpatia no Brasil ao disputar o Mundial de 2006, atravessa momento pra lá de delicado nos Estados Unidos.
A ala-armadora enfrenta três acusações de dirigir bêbada - muito bêbada - no Arizona, com mais que o dobro do nível máximo de álcool permitido no sangue. Como se não bastasse, também estava bem acima do limite de velocidade na estrada Camelback quando foi detida pelos guardas locais.

Dentro da quadra, a jogadora, que já foi líder de votos do All-Star Game, não ficou sequer entre as titulares do Oeste anunciadas nesta terça, e agora depende da convocação para as reservas.

Falando nisso, que situação ridícula a de Candace Parker, hein.
A pivô foi inacreditavelmente listada como armadora nas cédulas de votação. Ficou em quinto lugar e também depende da chamada dos técnicos. Vale lembrar que Candace perdeu o início da temporada por causa da licença-maternidade. Ah, só para registrar: Sue Bird, musa do blog, está lá, claro, titularíssima.

4 comentários:

Bert disse...

Hahahahha.

A "musa do blog".

Se ainda lembro bem das minhas aulas de português, estamos diante de uma metonímia.

"a parte pelo todo"> o blog pelo Rodrigo!

Hahahahaha!

Salve, Rodrigo!

Tem esse post aqui - http://atlantadreamblog.blogspot.com/2009/07/none-dare-call-it-conspiracy-diana.html - muito bom. Discute a queda da Taurasi na votação do All Star Game.

Abs.

Adriano disse...

Becky Hammon era minha musa, mas depois q ela pintou o cabelo perdeu aquele charme de loura.

muito interessante o cálculo do blog do Atlanta Dream, Bert! até q faz sentido q não seja uma conspiração. parece q a infração da Taurasi importa muito mais pro publico da WNBA do q, digamos, uma prisão por porte de drogas influencia o publico da NBA

eZ disse...

Falar nisso, com todo o respeito à senhora Alves, como ela está ?

Tem mantido contato ?
haahaha

henrique disse...

musa do blog... e laiá