quinta-feira, 2 de julho de 2009

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Como o evento foi fechado há dois dias, não sei quem vem, mas o LeBron tem muita vontade de vir, já falou comigo várias vezes sobre isso"

ANDERSON VAREJÃO, na entrevista em que anunciou o Basketball Show Brasil. O jogo festivo será realizado no dia 9 de agosto, no Maracanãzinho, no Rio, e por enquanto tem apenas dois jogadores da NBA confirmados: Drew Gooden e Devin Brown, além dos atletas da seleção brasileira. A arrecadação vai para projetos sociais da Hope Unlimited com 600 crianças em Vitória (ES) e Campinas (SP).

10 comentários:

Anônimo disse...

So no Rio?

Adriano disse...

cara, que diabos. Se o evento é no Rio, pra que @$#&* eles foram fazer a coletiva em SÃO PAULO???

Drew Gooden e Devin Brown? pra ver esses daí, não vale a pena nem sair de casa...

marcelo marques disse...

os amerericanos vão vir pra cá para prostituição e exploração sexual

esse é o retrato do pais q os governantes e outras pessoas importantes não fazem questão nenhuma de mudar

é lamentavel

marcelo marques disse...

fora q vai atrapalhar a preparação da sel brasileira

Victor Dames disse...

Provavelmente a entrevista foi lá porque o Varejão já tinha compromisso na cidade, se não em engano vai gravar hoje o Bola da Vez, na ESPN Brasil.

Abraços!

Glauco Nascimento disse...

Gente, Agora se o LeBronha vier fica todo mundo ouriçado!!! Varejão esta tentando fazer uma coisa que, talvez, nunca aconteceria no Brasil. Trazer o pessoal da NBA pra cá. Tá certo que os nomes que ele deu como certos são meia boca da NBA, mas mesmo assim! Eu acho uma boa ser no Rio, até pq tudo que acontece de evento de basquete é sempre em Sampa. Deixa os cariocas curtirem tambem.

Anônimo disse...

Mandou bem d+! Não vai atrapalhar a preparação da seleção que nada! Como ele disse será um jogo diferente, uma brincadeira entre amigos... Com certeza vou estar lá para ver esse show!!! Astros da NBA no Brasil! Só pode ser show mesmo!

Mazza disse...

Peraí Glauco! Astros da NBA nunca vieram pro Brasil? Não lembra da vinda do Allen Iverson? Ou da vinda do Shaq? Ou do NBA Without Borders? É claro que é uma iniciativa espetacular do Anderson, mas não precisamos exagerar.

Abraço!

Anônimo disse...

errrr... eu acredito que os jogadores da NBA realmente não precisam de prostitutas n...

Anônimo disse...

se até o Ronaldo precisa de travestis, por que os da NBA não podem brincar com as primas brasileiras?