terça-feira, 10 de março de 2009

URNAS ABERTAS


Já está aberta a votação para o Jogo das Estrelas do NBB, que acontece no dia 22 de março, no Rio. No site da LNB, os internautas escolhem quatro jogadores por posição (há seis opções de cada na pré-lista elaborada pelos técnicos), além de dois treinadores, que serão assistentes de Hélio Rubens e Mortari no Maracanãzinho. Dá para acompanhar, em tempo real, o número de votos que cada um recebe. Já tem seus favoritos?

11 comentários:

Anônimo disse...

Ridículo!! Todos os cinco jogadores do Flamengo lideram em suas respectivas posições... e afinal, como serão dividos os times??

Rodrigo Alves disse...

Anônimo,

A votação na internet é bacana porque abre a oportunidade para todo mundo participar, mas é claro que tem esse porém: quem tem mais torcida tende a se dar melhor - vide o caso Yao Ming nos All-Stars da NBA.

A divisão será assim: em cada posição, o primeiro e o quarto mais votados vão para o time A; o segundo e o terceiro vão para o time B. Assim teremos 10 jogadores em cada time - os outros dois que vão completar os elencos de cada equipe serão convocados pelos técnicos.

Abraços!

Anônimo disse...

Votei, putz só dá jogador do Flamengo, fala sério! Cadê a seriedade da votação? Se na NBA o Yao Ming consegue votos, tudo bem, mas ele é exceção e não regra geral! Ver o time do Flamengo como se tivesse os melhores em todas as posições é piada! Vai ser insuportável assistir, sinceramente. Deviam ter pensado em outro sistema de votos.

Anônimo disse...

o Jefferson esta muito bem mas a posicao 4 eh do Shilton SEM DUVIDA...

Anônimo disse...

pow larry está atrás do valtinho e do hélio nada ver,ele joga mais do q todos ali,rodrigo quanto é o ingresso?

cibele disse...

Brincadeira o Alex estar perdendo isso...pro Duda ainda.

Anônimo disse...

galera, calma, vão 4 em casa posição, então quem tiver que entrar, vai entrar... só foda é que desse jeito vai ser Flamengo contra a rapa mesmo...

eu acho que tem que ter na internet a votação sim, mas deveria ser feita a votação no papel, nos ginásios, também, pois isso ajudaria a divulgar a liga e os outros times nas praças dos jogos, e cada clube poderia fazer ações de marketing em cima dessa eleição também

Anônimo disse...

a voz do povo e a voz de Deus!!!
o que tem de errado o melhor time to campeonato ter seus jogadores escolhidos?
Vamos parar de inveja!!!

Anônimo disse...

aí alguem sabe q horas vai ser o jogo das estrelas?

Anônimo disse...

Gostaria de pedir o cancelamento do campeonato de 3 pontos no jogo das estrelas.
Pelo amor de Deus, todo jogo da liga já é um campeonato de 3 pontos e no próprio jogo das estrelas mesmo vai ser outro.
Pelas escolhas dos alas para o jogo, só tem crazy shooter!!

Anônimo disse...

alex perdendo pro duda é pracabá, perde pra ele vai ganhar de quem?

77mil votos até hj? será? somem a média de publico de cada ginasio e do total veja se há possibilidades desta quantidade de votos ser coerente.
burlando o sistema ainda limpando o cash da maquina para continuar a votação..