quarta-feira, 25 de março de 2009

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Eu não cheguei a sentar para conversar com o Lula, mas não tem problema nenhum. Tudo que eu falei naquela época eu mantenho, e posso falar na cara dele. A seleção sempre está nos meus planos. Em todos os campeonatos de que eu tenho participado, se não sou o melhor, estou sempre entre os melhores. Então não vejo motivo para eu ficar fora"

MARQUINHOS, ala do Pinheiros, após o Jogo das Estrelas no domingo. O assistente do time dele na festa foi Lula Ferreira, a quem atacou no Pré-Olímpico das Américas, em Las Vegas. Logo mais, Marquinhos volta ao Maracanãzinho para enfrentar o Flamengo.

19 comentários:

Anônimo disse...

Lula é bundao! BANANA

Anônimo disse...

Em todos os campeonatos de que eu tenho participado, se não sou o melhor, estou sempre entre os melhores.

_______

Nós vimos isso na NBA.

E na Europa ?!?!!??! Jogou por lá, foi o melhor ?

Paulista e NBB meu caro, para o nível mundial é como diria, carta branca.

Anônimo disse...

Forçou a mente, o Marquinhos. Mas diante do atual quadro brasileiro, eu não vejo um 3 melhor do que ele mesmo.

Anônimo disse...

E alguém esperava algum outro tipo de declaração depois da palhaçada que o Marquinhos protagonizou em Las Vegas? Abandonando o barco no meio da competição...
Brincadeira, né...

Roby Porto

Anônimo disse...

Sinceramnete eh um baita jogador... mas aguem falou pra ele q ele q ele eh muito mais q isso.
Lamentavel... akilo foi palhacada, se ele for vai ser uma laranja poder.

Anônimo disse...

um bom jogador, mas falta humildade... esse é o tipo de atleta que a seleção realmente não precisa.

Unknown disse...

Ele pode ser o nosso melhor 3 individualmente, ou mesmo tecnicamente, mas é um jogador capaz de estragar um grupo, e no Basquete o grupo é fundamental.

Anônimo disse...

que ridiculo.
acha que fazer 20 pts contra esses times meia boca do brasil é alguma coisa.
ele vai continua sendo isso pro resto da vida.
uma eterna PROMESSA.pois a cabeça dele não o permite de virar um jogador de verdade

Anônimo disse...

Marquinhos espero que leia isso aqui: Vc é um ser humano mediocre rapaz...tá pensando que é quem? Grande bosta vc e seu basquetinho...Jogou o que na semi-final do Paulista, me diga? Vc sumiu em quadra!!!
E como disse o Henrique e assino embaixo...o q vc conseguiu na NBA, Europa? Mete 20 pontinhos na fase de classificação do Paulista e pensa que é indispensável?
Se fosse decente, raçudo, de grupo...e acima de tudo humilde e jogasse essa bolinha...até te convocaria...mas desse jeito nunca!!!
Vc é um lixo..conheço gente que te conhece de perto!
Asqueroso!

Anônimo disse...

Desculpe o desabafo Rodrigo...mas nesse momento a última coisa que o basquete nacional precisa é de cretinos como esse! Com relação a isso sou radical mesmo...ele e Nezinho nunca mais devem vestir a camisa da seleção, por N motivos:
1)Em nível internacional não passam de mediocres
2)São arrogantes, provocadores e individualistas
3)Não tem caráter

Abraço

OBS: Nota zero pra Globo e NBB em relação ao caso Wlamir Marques...eles ainda se arrependerão..a justiça Divina tarda mas não falha! Tinha que ter um bafão!!! Ê BASQUETINHO BRASILEIRO...afff

Anônimo disse...

Em primeiro lugar ele não é 3...sempre jogou de dois...posição não se vê só pela altura mas principalmente pelas características...não o vejo como um 3 que vai brigar pelo rebote contra o Nocioni por exemplo.
Em segundo lugar, nunca jogou bem em um campeonato de grande nível e em terceiro, esse jogadorzinho caseiro, é mestre em abandonar times....lembram do Corinthians Mogi??? Um abraço a todos.

Vagner Vargas disse...

Depois de se queimar em Las Vegas ele me vem com esse comentário. Pra mim, ele acabou de pregar o próprio caixão. Um jogador que se acha indispensável pra seleção com o currículo dele não tem nem que chegar perto da camisa verde e amarela.

Anônimo disse...

Tambem concordo que "raças" como Nezinho, Marquinhos e Iziane NUNCA mais vistam o uniforme da seleção.

Unknown disse...

Hummm.....
Não vejo assim. O cara é bom mesmo.Domina os fundamentos básicos e,é muito mais jogador do que "um" Guilherme, por exemplo.Ví o Marquinhos no PAN e estou convencido que seu jogo não varia muito de intensidade. Quando não pontua muito, pega rebote e assiste. É muito bom. Se estiver lendo o blogg, só digo que vc peca ao falar "com o emocional".Quantas coisas pensamos e que não podemos ou devemos dizer. Vc. não é o Pelé que tem a ligua doida. Melhor é conversar com a comissão, com o Lula,e daqui pra frente portar-se como um profissional. Vc tem 24 anos e uma carreira pela frente(alem do que ja é pai). Vc joga muito bem mas, "não fecha" com o que fala.
Abraço

Anônimo disse...

Eu concordo que o Marquinhos é um bom jogador. Falou mais do que devia quando disse que é sempre destaque, mas, sem sombra de dúvidas, é um jogador acima da média em solo nacional.

Agora, acho que só deve voltar à seleção se aceitar ser mais um no grupo, pedir desculpas e assumir publicamente os erros que cometeu.

Tiago Splitter, sim, é acima da média em qualquer canto e nem por isso fica falando o que quer, quando quer. Aceita a hierarquia do grupo e joga com amor, e não com ego.

Anônimo disse...

Ser destaque no Brasileiro ? Paulista ? Mineiro ? Carica ? Gaúcho?

Tenha dó ... tenha a sta paciencia.


"Quem tem olho em terra de cego é rei"

Este poderia ser o título da declaração do Marquinhos.


Sabe jogar ? Mais ou menos.

Domina os fundamentos ? Razoavelmente bem.

Em que nível que eu estou considerando ?

Nível intercional.

Grécia, Espanha, Argentina, França, Itália, Croácia, EUA, Porto Rico.

Euroliga / NBA.

Em todos estes, quando vale algo
(Mundial, Pré Olimpico, não citarei Olimpiadas, jogos de NBA ou Euroliga)


Em todos jogos deste nivel, eu me pergunto, quem é o Marquinhos ?

O que ele fez ? Qual time ele atuou, em que ele ajudou à equipe ?

Ganhou o PAN !?!?!! Tem que rir.
NBDL !?!? Banco do banco do Hornets ?? Cansou a paciencia do Byron Scotto ?!?

Enfim ... vamos lembrar a excelente passagem dele na NBA:

http://www.basketball-reference.com/players/v/vincima01.html

26 jogos em 2 temporadas.

Ele jogou em 15,8% dos jogos possiveis.

Que monstro !


Ler isso é de doer.

Após todo a "crise" do Pre Olimpico, todos os problemas ..
ver um talento jogando fora uma carreira que poderia ser promissa
é de revoltar.

Onde estão os técnicos ??
Onde estão o arsenal de acessores, aspones, puxa sacos nesta hora para colocar o menino no mundo real ????

Meu Deus ..

Parabens para ele .. o melhor ala/armador da NBB !

Mesmo que isso representa NADA em termos internacionais ...

Anônimo disse...

É um jogador altamente dispensável. Não joga 10% do pensa que joga.

Além de ter um caráter duvidoso...

Anônimo disse...

Isso é de família...é de família...começa pelo pai!!!

Anônimo disse...

Se o Marquinhos jogasse o tanto que ele pensa, não seria 0 15º jogador do New Orlean, isso ainda quando o time era um lixo. Aliás, não podemos esquecer que o cara conseguiu ser dispensado do Memphis, outra merda. Marquinhos não sabe marcar, é lento e muito fraco para jogar de 3. Prefiro até o Marcelinho, e olha que não goste dele, a este babaca. Tem mania de grandeza, mas nunca ganhou nada. Rebelde sem causa e sem talento.