quarta-feira, 18 de março de 2009

DIGA AÍ: VOCÊ ESTÁ NO TWITTER?




O Rebote agora está. Nem acho a ferramenta tão essencial para um blog, mas se tudo der certo, vai servir para atualizações mais curtas e rápidas - principalmente se eu conseguir me entender com o cadastro necessário para mandar textos pelo telefone celular. Enquanto eu me ajeito, dê uma olhada e siga a página.

Ah, você nem sabe o que é esse raio de Twitter? Para resumir, digamos que seja uma mistura de blog com mensagens de SMS. Deu para ter uma ideia? Não? Então clique aqui e saiba mais.

4 comentários:

idevan disse...

Li a sua matéria sobre Twitter e foi inevitável sugerir esse link:

http://blogs.lancenet.com.br/andrekfouri/2009/03/18/senhores-desliguem-seus-celulares/

André Kfoury escreve sobre o uso do twitter por atleta durante jogo da NBA.

Anônimo disse...

quando eu vi o titulo do post, achei q ia ser exatamente sobre isso q o Idevan falou... sobre o Charlie Villanueva e Shaquille O'Neal, os twitters mais famosos da NBA heheh

Denis disse...

Eu tentei fazer um para o Bola Presa uma vez mas achei chato demais. Não é chato ler, mas achei chato fazer. Espero que você não ache o mesmo!

E o Scott Skiles proibiu o Villanueva de voltar a postar no Twitter no intervalo dos jogos. Se o cara proibia até a faixa na cabeça do Ben Wallace no Bulls acho que o Twitter no intervalo deve ter quase feito o cara infartar!

Abraços!

Anônimo disse...

Twitter é chato, mas vários astros têm, ai fica mais interessante!