quarta-feira, 11 de março de 2009

DOIS PONTOS


1) Não vi o jogo, mas vi que o Flamengo passou fácil pelo Regatas Corrientes (92-72) na estreia do Final Four da Liga Sul-Americana. Além de ter sido uma revanche da derrota na final
de 2008, o Rubro-Negro abre o quadrangular com uma vitória emblemática. Se mantiver o ritmo, dá para levantar o caneco.

2) O título paulista de Limeira vai virar documentário em breve. Os jornalistas Danilo Janine e Rodrigo Piscitelli acompanharam a equipe do técnico Zanon na final contra Franca e registraram preleções, treinos, lances de jogos e imagens de bastidores. Enquanto o DVD não fica pronto, dê uma olhada no trailer:

19 comentários:

Anônimo disse...

"Cê" tem que "sê" valente!

"Cê" tem que "sê" corajoso!

I-N-C-A-N-S-Á-V-E-L!


HUAHUAHUAHA

Diogo Moreira disse...

Marcelo Machado: 22 pts. 9 reb. 7 ass. 3 roubos. nada mal, e mais uma vitória pro Flamengo no SulAmericano com 30 pontos de vantagem.

Anônimo disse...

"Cê" tem que "sê" valente!

"Cê" tem que "sê" corajoso!

I-N-C-A-N-S-Á-V-E-L!


"Nóis semo" campeão dentro do Pedrocão quem mais fora o Brasilia pode ter orgulho de dizer isto"

Preleção de jogo não é o programa Soletrando do Luciano Hulk e o importante é que os jogadores entenderam a mensagem !!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK

PRECISO ASSISTIR ESSE DOCUMENTÁRIO PRA DAR UMAS BOAS RISADAS!!!

Anônimo disse...

Se for um Francano com certeza vai chorar e não rir vendo o Nezinho acabando mais uma vez com o time de Franca.

Enquanto Nezinho jogar basquete e encontrar com Franca na final ele vai deitar e rolar e os francanos terão que engolir e viver com essa pedra no sapato.

Rodrigo Piscitelli disse...

Prezado Rodrigo

Primeiramente, grato por divulgar o nosso projeto. Apenas uma informação: o documentário já está pronto, só estamos aguardando um patrocínio para distribui-lo.

Rodrigo Piscitelli

Anônimo disse...

"Preleção de jogo não é o programa Soletrando do Luciano Hulk e o importante é que os jogadores entenderam a mensagem !!!"


É importante sim, ainda mais quando a pessoa tem uma câmera na cara filmando o que ela fala.

Anônimo disse...

Ahhhh, ia me esquecendo...

Limeira só ganhou porque o Márcio, de Franca, teve uma lesão e não participou dos últimos jogos. O discurso do técnico devia ser:

Cê" tem que "sê" valente!

"Cê" tem que "sê" corajoso!

"Us outru" tem que se machucar!

Anônimo disse...

Marcio mereceu ver o Nezinho deitar e rolar na quadra do Pedrocão e não pode fazer para impedir que isso acontecesse nem mesmo agredi-lo novamente, isso que é sua especialidade. E outra se o time de Franca não tem preparador fisico e precisa os próprios jogadores se encarregarem disso o problema não é de Limeira.
Limeira tinha elenco, time e planejamento para vencer o campeonato e essa desculpa que só não ganharam por que o Marcio tava machucado é conversa pra boi dormir, vai chorar na cama que é lugar quente. O Marcio mereceu ver o Nezinho e Limeira ganhar e ver a torcida comemorar a hora que ele estava indo embora e viu a torcida de Limeira festejando na saida do Pedrocão.
Esta na história e isso ninguém vai apagar Limeira foi campeã dentro do Pedrocão dando um baile no time de Franca, no covarde do Helinho.
Chupa que a laranja é doce !!!!

Anônimo disse...

Vamos ver a classificação no NBB... Campeonato de verdade que merece um documentário:

1- Ciser/Araldite/Univille/Joinville
2- Universo/BRB Financeira/Brasília
3- Vivo/Franca (sem Helinho, sem Márcio, sem pivô americano contratado)
4- Winner (Loser?)/Limeira

É...
O que falar...
Vamos ver quem vai fazer o documentário que REALMENTE vale a pena!!!

Só espero que o técnico de Limeira não protagonize o momento chato de reclamação com juiz igual no paulista... O que o público gosta de ver é jogo, não manha. Quero ver como vai ser tratada as reclamações de Limeira na final de campeonato, por isso repito: no aguardo do documentário, para dar umas boas risadas! kkkk

Anônimo disse...

O campeonato acabou hoje !!! Eu não estava sabendo que o campeonato acabou hoje !!!!
Se o paulista não interessava tanto pra vcs francanos por que a choradeira do Marcio não poder jogar??
A verdade é uma só, tiveram que engolir o Nezinho e Limeira comemorando o titulo dentro do seu ginásio e para a arroganica e prepotência de vcs francanos isto é inadmissivel.
Rezem para não encontrar com Limeira nos playoffs pois em termos de playoffs Franca é freguês de Limeira 2 encontros 2 derrotas.
Espero não ver o Helinho sindrome de Down apelando para a violencia como a "gravata" no Nezinho quando estava tomando 20 pontos.
Chupa Franca Limeira foi campeã dentro do pedrocão e oNezinho é o unico jogador de basquete a ganhar 2 vezes de Franca, uma por Brasilia e outra por Limeira. Ele é a pedra nos seus sapatos, o que alias os sapatos é o que vcs ultimamente vem fazendo de bom para o Brasil.
Chupa que a laranja é doce !!!!

Anônimo disse...

Ah, por favor! O Nezinho não é nem um santo nessas encrenquinhas que ele provoca. A suposta "superioridade" de Limeira ficou bem clara quando eles ganharam o Paulista em uma série com 2 jogos com prorrogação. Se são tão bons, porque não matam já de primeira? Ora, faça-me rir...

O Nezinho que só chacoalha o uniforme ao invés de ter um panorama melhor da partida; Renato forçando jogadas e após errar, fazendo caretas; o Teichmann enterrando livre e comemorando como se estivesse marcado (não faz mais que a obrigação, parece que a cada cesta ele mudou o mundo pela comemoração que faz); Fiorotto parece uma lacraia toda vez que está em quadra, o Luiz Fernando e a sua cara de b.u.n.d.a por ficar no banco... Fala sério, você pode ser limeirense, mas admirar esses caras aí, é dose.

Anônimo disse...

O dor de cotovelo né!! Nezinho chacoalha o uniforme e mete 30, 24 pontos nas finais, Renato erra e faz careta mas na hora de erguer a taça ele estava com um belo sorriso, Teichmann enterrando livre nos rebotes pq Franca só assistia o passeio de Limeira, Fiorotto deitou e rolou no garrafão e Luis Fernando com sua cara de bobo comemorou ai dentro.
Se manca, para de desmerecer a vitória e o titulo e admita que Limeira foi melhor o campeonato inteiro e mereceu a conquista. E novamente chupa que a laranja é doce e o caneco é de Limeira

Anônimo disse...

Estava esquecendo pergunta pro pessoal de Franca se eles não queriam o Teichmann ai e depois vc me fala !!!
Bom o Nezinho ñem precisa perguntar pois o povo dai não aceita o "demolidor de Franca" com sua camisa.
Abraços e saudações do campeão paulista

Anônimo disse...

Nós dispensamos o "Nezinho se faz de coitado" e o "Fermento Teichmann", com certeza, ainda mais agora que temos um pivô americano que vai dar de 10 a 0 nele. Estamos mantendo um bom desempenho na liga mesmo com o Helinho e Márcio de fora. Pode ficar com os dois, não tenta passar eles pra outro time no desespero, eles são de Limeira e vocês, torcedores sofredores, têm que se contentar com isso e pronto. Ganharam o paulista, já tá muito bom. Mais vocês não conseguem. Abraços.

Anônimo disse...

O pivo americano é "manco" tem uma perna menor que a outra e no final da temporada conversamos pois Franca já está atrás da Winner na classificação e é um time decadente, sem preparador fisico.
Tirando campeonatos paulistas qual o último titulo de maior expressão que Franca ganhou nos últimos 10 anos???
Tudo bem que Franca tem tradição e uma história incontestavel no basquete mas hoje a realidade é outra e Franca é apenas mais um time qualquer.
Reze pra Franca não encontrar no playoff pois dai terão que ver Nezinho e cia deitando novamente no Pedrocão e dai qual será o argumento pois estarão com o time completo com o covarde do Dorneles do sindrome de Down Helinho e o "manco" do Morgan.
Uma perguntinha: Por que o Dorneles não foi pros "tapas" com o baby no jogo de sexta feira???

Anônimo disse...

Se ele é manco, não importa tanto, afinal até onde eu sei, basquete se joga com as mãos, ou é com os pés?

"Por que o Dorneles não foi pros "tapas" com o baby no jogo de sexta feira???"

Fiquei surpreso também, já que é a postura típica de jogadores como Nezinho, mas sei lá né! Todo mundo tem seus maus momentos, vai ver baixou o espírito de um jogador do Winner (Loser) na hora, como saber...

Só que isso já passou. Ficar remoendo o passado é mania de outros torcedores... Pelo menos o Felipe e o Rogério foram bem no jogo das estrelas!!! O Fiorotto tava solidário e distribuiu uns tocos nas estatísticas dos adversários (kkk), o Teichmann... Pelo amor de Deus... huhauha.... amassou o aro tantas vezes! Fiquei com dó dele cada vez que errava, na última vez que ele tentou, até pensei "agora ele vai fazer a cara tosca usual", nem isso aconteceu. Decepção...

Anônimo disse...

Francano é o Argentino que nasceu no interior de São Paulo.

Tem um time decadente e como de costume ficam tentando desmerecer os outros times e jogadores pois não tem qualidades para enaltecer o próprio time.

Anônimo disse...

Agora acredito que existe Saci Pererê e além do mais ele joga basquete e estava em Franca !!!
KKKKKKKKKKKKKKK

Dispensaram o Manco Morgan kkkkkk

Diretoria amadora

Pena que não poderei ver o duelo entre Teichmann e o Manco Morgan.
Le os tópicos anteriores e no campeonato de verdade vê que esta na frente de quem Limeira ou Franca..